CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Capa da 'Playboy', Jessika Alves dispensou academia antes de posar para a edição de aniversário da revista


Jessika Alves dispensou a malhação antes de posar nua para a”Playboy”, pois não tinha tempo de se exercitar Foto: Reprodução / Instagram
Anny Ribeiro

Ser capa de revista masculina normalmente estimula a mulher a dar aquela intensificada na malhação, ou fechar um pouco a boca para ficar mais segura com as fotos sem roupa. Capa da edição de aniversário da “Playboy”, lançada na noite de quinta-feira, Jessika Alves fugiu a essa regra. A atriz, que posou num clima lolita para a revista, dispensou a academia e a dança antes de tirar a roupa.
- Sempre me cuidei, mas quando estamos com um trabalho ou com um projeto como esse da revista, o cuidado aumenta naturalmente. Eu gosto de me manter em movimento, mas esses últimos dois meses foram bem puxados. Já faz um tempinho que não vou à academia nem faço dança. Estou sentindo falta - conta ela, que mesmo sem se exercitar continuou com seus 51kg: - Consigo me manter nesse peso tranquilamente.
Capa da “Playboy” de agosto, Jessika pretende visitar a família depois da divulgação da revista
Capa da “Playboy” de agosto, Jessika pretende visitar a família depois da divulgação da revista Foto: Reprodução / Instagram
Antes do ensaio, a única coisa que Jessika fez foi uma dieta detox, dispensada depois das fotos:
- Eu gosto de manter uma alimentação mais leve. Na dieta que fiz antes das fotos, não tinha açúcar nem carne. Foi para me sentir mais confortável e não estar com retenção de líquido, regular o organismo mesmo - lembra ela, que critica: - Tem gente que recorre a remédios, eu prefiro ir pela alimentação.
Recém-eliminada do quadro “Super chefe”, do “Mais você”, Jessika Alves já tem planos para depois da fase de divulgação de sua revista:
- Não parei até agora. Foi tudo muito rápido, a novela acabou, veio a “Playboy” e, junto, o “Super chefe”. Agora pretendo dar uma respirada. Ver se consigo visitar minha família no Sul, mas também estou estudando projetos no teatro. Já estou morrendo de saudade do palco.


extra.globo.com/mulher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário