CRATO NOTICIAS player

sábado, 16 de agosto de 2014

Capa da ‘Playboy’ de setembro, Natália Inoue dá aperitivo do que vai mostrar em revista


Natalia Inoue, capa da "Playboy" de setembro Foto: Divulgação/ Lê Taccilo

Mal chegaram às bancas as fotos da edição de agosto e a Retratos já mostra quem vai estrelar a capa de setembro da “Playboy”. A escolhida é Natália Inoue, que participou da edição de verão de um reality show. Aos 28 anos, ela conta que não se acha linda sempre. “Tem dias que acordo me sentindo horrível”, diz ela.
Natalia Inoue, capa da
Natalia Inoue, capa da "Playboy" de setembro Foto: Lê Taccilo / Divulgação/ Lê Taccilo
Natália escolhe os cabelos e os olhos como o que mais gosta no corpo. “Adoro meus cabelos. São naturais, e não me dão trabalho apesar de serem compridos. Gosto também dos meus olhos puxados! Fui criada pela avó e tenho muito orgulho da minha raça”, comenta ela que, junto com Sabrina Sato, são as únicas japas a ilustras a capa da publicação.
Natalia Inoue, capa da
Natalia Inoue, capa da "Playboy" de setembro Foto: Divulgação/ Lê Taccilo
Dona de curvas incríveis, a modelo revela que se alimenta de forma saudável, além de fazer exercícios. “Frequento a academia cinco ou seis vezes por semana. Mas não sou neurótica! Furo dieta de vez em quando. Porém quando tenho algum trabalho importante, sou muito disciplinada e mantenho o foco. Aperto a dieta e os treinos, que incluem duas sessões”, relata.


extra.globo.com/famosos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário