CRATO NOTICIAS player

domingo, 17 de agosto de 2014

CAMINHÃO ESMAGA CABEÇA DE MULHER


Imagens do dia mostram mais um acidente nas estradas da Tailândia.Segundas informações da mídia uma garota teve a cabeça esmagada por um caminhão após perder o controle da motocicleta e cair embaixo das rodas gigantesca do carro.A jovem rapariga estava com protetor craniano capacete,que mesmo assim também ficou esmagado pelo o peso do cargueiro.





QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE COM VEÍCULO

Um grave acidente foi registrado hoje (16/08) por volta das 14h00min, no Assentamento de Águas Bela, município de Itaetê. 02 (duas) vítimas vieram a óbito no local, outras 04 (quatro), foram socorridas, sendo que duas não resistiram e morreram no Hospital de Itaberaba, as outras permanecem internadas.
As vítimas fatais são; Jucilene Pinto, Evelly Santos Costa, Legiane Silva Oliveira e Daniela Lira dos Santos. Segundo informações, o motorista José Jesus da Silva, que não tem CNH, perdeu o controle do veículo, uma caminhonete C10, após faltar freio e acabou capotando. O veículo saiu da Feira de Itaetê com várias pessoas em cima da carroceria. O motorista fugiu do local.




Informações e Fotos Via Facebook São Sebastião do Passé em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário