CRATO NOTICIAS player

domingo, 17 de agosto de 2014

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa: aos 19 anos e solteiras, atrizes vivem momentos semelhantes


Foto: Roberto Moreyra
Foto: Roberto Moreyra

Na semana em que foi comemorado o Dia dos Solteiros, duas atrizes de 19 anos, lindas, ricas e famosas confirmaram que estão sozinhas. De um lado Bruna Marquezine, que viveu no último ano um conturbado romance com o craque Neymar, com idas, vindas e boatos sobre a relação dos dois. Do outro, Marina Ruy Barbosa, a ruiva que durante três anos viveu um romance com Klebber Toledo. A boa relação do ator com a família da amada e as demonstrações de carinho constantes fizeram com que todos acreditassem que daria em casamento.
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa cresceram na TV e fizeram suas estreias ainda crianças. Bruna era interpretou um dos papeis principais na novela “Em família”, de Manoel Carlos, em que viviva um romance com um homem mais velho. Marina entrou no ar logo depois, em “Império”. Na trama, a sua personagem é amante do protagonista, e a diferença de idade entre os dois também é grande.
Bruna Marquezine e Neymar: namoro à distância, reconciliação e término
Os primeiros comentários envolvendo a vida amorosa de Marquezine surgiram em 2010, quando ela tinha apenas 14 anos. Na época houve boatos de que ela e Rodrigo Santoro estariam juntos. Foi a mãe da atriz, Neide Maia, que desmentiu os rumores, que não chegaram a ser confirmados. Em setembro de 2012 começaram as primeiras especulações sobre o namoro com Neymar, que foi assumido em fevereiro do ano seguinte. No réveillon eles tiveram uma briga, e passaram a virada de ano separados. Apenas em fevereiro o fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria de Bruna.
Foto: Reprodução/ Instagram
Depois de alguns meses separados foi Neymar quem assumir que os dois estavam durante uma entrevista no “Domingão do Faustão”. “Sempre estivemos juntos”, disse o craque, cerca de vinte dias antes da estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. Durante a competição, Bruna foi vista na arquibancada em diversos jogos do Brasil, e o casal passou o dia junto na primeiro folga do jogador. Ele acompanhou a amada na confraternização do elenco, no dia da exibição do último capítulo de “Em família”, e cerca de uma semana depois foram juntos para Ibiza, na Espanha. Bruna voltou antes do imprevisto, apenas três dias depois, e desde então surgiram comentários sobre o fim do namoro.
A confirmação veio com a atriz, em entrevista ao “Fantástico”. “O que posso dizer é que tenho um carinho muito grande por ele. Carinho, admiração, respeito. Vai ser eterno", disse Bruna, que está em Los Angeles para gravações do filme "Breaking Through". Em fotos publicadas nas redes sociais, Bruna tem aparecido se divertindo visitando pontos turísticos da região.
Foto: Photo Rio News
Foto: Xande Nolasco
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo: fim do namoro surpreende
Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo se conheceram nos bastidores de “Morde e assopa”, em 2011, quando viveram um par romântico. O casal sempre foi bastante discreto, e com frequência eram vistos com os pais da atriz, Geoconda e Paulo. Eles confirmaram a separação esta semana, e surpreenderam os fãs.
Foto: Urbano Erbiste
Mesmo após o fim do namoro, os sogros de Klebber fizeram elogios ao rapaz, que é nove anos mais velho que a ex. A última vez em que apareceram juntos foi na festa de lançamento de “Império”. Os dois chegaram juntos, posaram fotos e não demonstraram nenhum tipo de crise de relacionamento. Questionado sobre casamento, o ator comentou que ele e Marina ainda era muito novos e que ainda não pensavam no assunto. Sobre o fim do relacionamento, Marina comentou que deu certo durante três anos, mas acabou. Ao longo da semana ambos foram fotografos por paparazzos com expressão abatida.
Foto: Divulgação/ TV Globo
Marina Ruy Barbosa em cena como Maria Ísis


extra.globo.com/famosos

Anitta posa de macacão curtinho

Cantora publicou a imagem em seu perfil no Instagram na noite desta sexta-feira, 8.

do EGO no Rio
Anitta adora roupas bem curtinhas e todo mundo já sabe. Na noite desta sexta-feira, 8, a cantora publicou uma imagem em seu perfil no Instagram usando um macacão bem curtinho e com uns detalhes transparentes. Seus seguidores não pouparam elogios para ela: "Diva que amo muito", "Look lindo!", "Gata demais mana".

Na madrugada desta sexta-feira, 8, a cantora colocou um time de famosos para dançar o "Quadradinho de 4" e "Show das poderosas" durante uma rápida apresentação que fez no baile funk que celebrou os 40 anos da cantoraPreta Gil, realizado na quadra da Acadêmicos da Rocinha, na Zona Sul do Rio.
  •  
Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário