CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Barro-CE: Andarilho é atropelado por carreta e morre na BR-116


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Carreta que tropelou o andarilho (Foto: Agência Miséria)
Um andarilho que trafegava a pé pela BR-116 à altura do município de Barro foi atropelado e morto por uma carreta por volta das 15h30min desta terça-feira. O acidente aconteceu em frente ao terminal rodoviário e, segundo a polícia, a vítima não portava documentos. Os Cabos Gildenor, Custódio e Roberto estiveram no local isolando a área para os procedimentos da perícia.

Enquanto era aguardado o rabecão para trazer o corpo a fim de ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte, não surgiram parentes do jovem no local e ninguém soube apontar sua origem ou endereço. O veículo atropelador foi uma carreta tanque da Iveco com três eixos e placas HEJ-7970, inscrição de Betim (MG), cujo motorista da empresa Greca Asfaltos, José Marcos de Lima Menezes, residente em Russas (CE), permaneceu no local do acidente.

Já são três corpos sem identificação no IML e duas ossadas humanas que aguardam resultado de exames de DNA e mais uma idosa de Iguatu. Esta foi identificada e seu companheiro até esteve no IML, mas saiu para apanhar uma guia na Delegacia de Juazeiro e não mais retornou.

Idoso morre e 4 ficam feridos após ônibus bater em caçamba na BR-020

 
Ônibus bateu em caçamba que estava parada na BR-020, na Bahia (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares)
Um ônibus bateu em uma caçamba quebrada que estava parada no km 180, da BR-020, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, a 940 km de Salvador, por volta das 5h10 desta quarta-feira (20). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um idoso de 62 anos, Luís Yoshio Shirabe, morreu a caminho do hospital. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Ainda de acordo com a PRF, todas as vítimas estavam dentro do ônibus, da Empresa Real Expresso, que saiu de Brasília, na noite de terça-feira (19), e seguia para a cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Ambulâncias do Samu fizeram o atendimento no local do acidente. Os quatro feridos foram encaminhados para um hospital da região. A PRF não soube informar mais detalhes sobre o acidente.
Caçamba estava quebrada na pista quando foi atingida pelo ônibus (Foto: Sigi Vilares/Blog do Sigi Vilares)


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário