CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Avião de Eduardo Campos cai em Santos



Segundo a Reuters, fonte do PSB teria confirmado que o jato seria o de Campos (Foto: Facebook/Tassio Ricardo)
Um jato de pequeno porte caiu na manhã desta quarta-feira sobre uma casa em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na Rua Conselheiro Nebias. Os primeiros relatos da corporação informam que há pessoas presas nas ferragens. O prefixo da aeronave é PR-AFA, modelo bimotor.

Segundo a Aeronáutica, o jato do candidato a presidente da República, Eduardo Campos, seguia rota similar no mesmo período. Comando da campanha informou que perdeu contato com os tripulantes.

Em nota, a Aeroonáutica confirmou a queda de uma aeronave modelo Cessna 560 XL na Baixada Santista. O jato decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá. Quando a aeronave se preparava para o pouso, arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave. A Aeronáutica já iniciou as investigações sobre as causas do acidente.

Morador registra acidente aéreo em Santos (Foto: Facebook/Tassio Ricardo)
A queda ocorreu pouco depois das 10h. A poucos metros do local do acidente funcionam uma escola infantil e uma academia de ginástica.

Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e dos bombeiros estão no local e trabalham no socorro às vítimas.

Segundo a Polícia Militar, a aeronave que comportaria entre quatro e cinco pessoas vinha do Rio de Janeiro.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), está indo para Santos acompanhar os trabalhos.

Fonte: Veja Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário