CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Viatura do Ronda capota em perseguição policial em Fortaleza









Carro do Ronda tombou e capotou duas vezes após a colisão (Foto: Reprodução/Diário do Nordeste)
Uma viatura do Ronda do Quarteirão capotou em uma perseguição policial na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Parquelândia. Apesar do forte impacto, os três policiais que ocupavam a viatura saíram ilesos do acidente.

O carro da PM seguia pela Rua Prof. Lino Encarnação e avançou a preferencial, colidindo contra um carro descaracterizado da polícia, de modelo Celta, na esquina com a Rua César Fontenele. Após a batida, a viatura do Ronda tombou e capotou duas vezes.

Os três policiais que estavam no veículo tiveram apenas ferimentos leves, sendo encaminhados, por precaução, ao Instituto Doutor José Frota (IJF). O sargento que dirigia a viatura descaracterizada também saiu ileso do acidente.

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente.

Fonte: Diário do Nordeste

São Luis-MA: Aos 20 anos, “Mocinha” usava a boa aparência para roubar carros

Robson Roque///.miseria.com.br
Conhecida como ´Mocinha´, suspeita seduzia vítimas para roubar carros (Foto: Divulgação/ DRFV)
Uma jovem de 20 anos utilizava sua beleza como artimanha para atrair homens e roubar-lhes o carro. Adriane Oliveira Ribeiro foi detida na última quarta-feira (16) suspeita de integrar uma quadrilha especializada nesse tipo de crime, agindo na região de São Luiz, no Maranhão.

A jovem é conhecida como “Mocinha” e, segundo informações da Delegacia de Roubos e Furtos de Veiculos (DRFV) da capital maranhense, ela foi surpreendida durante uma abordagem policial.

Ela estava em um veículo roubado e, de acordo com informações policiais, fazia parte do bando de assaltantes e costumava agir usando sua boa aparência para atrair as vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário