CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vanessa Hadi, repórter do programa de Otávio Mesquita, é baleada em SP


Segundo o apresentador, ela foi atingida no pé durante tentativa de assalto na noite dessa terça-feira, 15, mas passa bem.

Thaís Sant'AnnaDo EGO, em São Paulo
Vanessa Hadi (Foto: Reprodução / Twitter)Vanessa Hadi (Foto: Reprodução / Twitter)
Vanessa Hadi, repórter do programa "Okay pessoal", apresentado por Otávio Mesquita, levou um tiro no pé durante uma tentativa de assalto quando chegava em casa, no Morumbi, bairro nobre de São Paulo, na noite dessa terça-feira, 15.
Em conversa com o EGO nesta quarta-feira, 16, Otávio falou sobre o ocorrido. "Foi ontem à noite, quando ela chegava de uma reportagem em casa. Ao abrir o portão da garagem, quatro homens entraram logo atrás dela e já apontaram uma arma. Nesse momento um segurança, que também é policial, estava passando e começou a atirar. A Vanessa ficou no meio e acabou sendo atingida no pé. Um bandido morreu na hora, mas os outros conseguiram fugir. Depois, a polícia foi avisada e perto dali encontraram os três bandidos fugitivos e começou uma nova troca de tiros. Parece que um bandido foi ferido", contou ele.
Vanessa foi operada no hospital Albert Einstein e passa bem. Segundo Otávio, que visitou a repórter no hospital, ela deve ter alta em breve. "Ela me ligou hoje cedo e disse que está bem. Mas ainda está muito assustada", contou ele.
"Vontade é ir embora deste país"
Segundo o jornal "SBT Manhã", três criminosos conseguiram escapar no carro que estavam usando para o assalto, mas foram surpreendidos pela polícia em uma rua perto de onde aconteceu o assalto. Dois bandidos conseguiram fugir a pé, mas um foi ferido e está em estado grave.
Ao jornal, Otávio falou de sua revolta sobre o ocorrido. "A vontade que eu tenho é ir embora deste país. Não porque eu não ame meu país, eu amo, mas a gente tem que tomar uma decisão", desabafou o apresentador.
Vanessa Hadi (Foto: Reprodução)Vanessa Hadi (Foto: Reprodução)
Vanessa Hadi (Foto: Reprodução / SBT)Vanessa Hadi (Foto: Reprodução / SBT)
Vanessa Hadi (Foto: Reprodução / SBT)Vanessa Hadi (Foto: Reprodução / SBT)

BRINCADEIRA DE OTÁRIO;FOI TIRAR ONDA DA CARA DE TOURO,E TEVE A PERNA ESTRAÇALHADA NA PONTO DO CRIFRE

Veja a brincadeira de quem não tem o que fazer,essa terminou em merda,após tirar onda com cara de touro,otário tem perna estraçalhada na ponta do chifre

Nenhum comentário:

Postar um comentário