CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Travesti é encontrada morta em canavial na Paraíba, diz polícia









Polícia foi chamada por morador que ouviu tiros (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Uma travesti foi assassinada a tiros na noite de quarta-feira (9) em uma área rural do município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com a Polícia MIlitar, a vítima, encontrada em um canavial ao lado de uma destilaria, tinha aparentemente 30 anos e o corpo tinha marcas de perfuração de tiro na região da cabeça.

O corpo foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar após um morador da Zona Rural de Caaporã acionar a polícia ao ouvir vários disparos de arma de fogo. “A vítima não era conhecida na área. Afirmaram que um carro foi visto pouco antes nas proximidades, mas não é possível afirmar se há uma relação com o homicídio”, contou o cabo Morais, da Companhia Independente de Polícia Militar de Alhandra, que responde pelo policiamento de Caaporã.

A travesti, que não havia sido identificada até o início da manhã desta quinta-feira (10), passou pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhada para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) em João Pessoa, onde deverá aguardar identificação. Até as 6h40 desta quinta-feira nenhum suspeito havia sido preso, segundo a Polícia Militar.

Fonte: G1 CE

Polícia Federal faz maior apreensão de drogas do Nordeste

Robson Roque
761 kg de cocaína e 130 kg de maconha foram apreendidios durante operação (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
A Polícia Federal fez a maior apreensão de cocaína e maconha já realizada no Nordeste do Brasil. A droga foi encontrada enterrada em uma casa num condomínio de Imbassahy, na cidade de Mata de São João, Litoral Norte da Bahia.

761 kg de cocaína e 130 kg de maconha foram apreendidios durante operação realizada nessa quarta-feira (9) pela Polícia Federal e Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à Superintendência da Polícia Federal, em Salvador, onde foram autuados em flagrante. Eles serão levados para a cadeia pública da capital baiana, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário