CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Polícia prende nove pessoas com maconha e mais de 150 pedras de crack em Juazeiro e Crato


Demontier Tenório///(Foto: Agência Miséria)
Zé Maguim estava na casa e foi apreendido (Foto: Agência Miséria)
Em operações distintas, as polícias de Juazeiro e Crato prenderam três mulheres, dois homens e quatro adolescentes com um total de 151 pedras de crack e certa quantia em maconha, sendo em Juazeiro todas no bairro Santa Tereza. Foi o que ocorreu ainda na sexta-feira na Rua São Damião, 129 com a prisão de Ana Paula Alves, de 22 anos, a “Camila“, ali residente, a qual figura em processo como testemunha de homicídio, e apreendido um menor de 16 anos apelidado por “Zé Maguim”.

Com ela, os PMs apreenderam 110 pedras de crack e, no imóvel, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos e uma TV de 21 polegadas LCD proveniente de furto que estava enrolada em um lençol. No meio da tarde, PMs cratenses abordaram uma moto Yamaha de cor vermelha e placa OSQ-7758, inscrição do Ceará, pilotada por uma pessoa identificada apenas por Alberto. No bolso do garupeiro, Álice Sol Honorato Silva, de 18 anos, encontraram uma caixa de sabonete com cinco gramas de maconha.

Já por volta de 01h30min deste domingo, no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida José Marrocos (Santa Tereza) em Juazeiro, a polícia encontrou com Maria Fernanda de França Alves, de 18 anos, residente no Triangulo, quatro pedras de crack. Por volta das 15h30min, na Rua São Damião, 16 no mesmo bairro, a PM prendeu Ana Paula de Sousa Melo, de 18 anos, e apreendeu os adolescentes de iniciais J. V. S. S., de 17 anos, J. F. R. S., de 11, e M. N. L. M., de 14 anos, todos residentes no santa Tereza, com 37 pedras de crack, um cigarro de maconha, dois celulares e R$ 116,00.
Drogas e arma apreendidas na residência de Ana Paula Alves (Foto: Agência Miséria)

ARMAS – Além do revólver apreendido na casa de Ana Paula, no bairro Santa Tereza, a polícia apreendeu neste fim de semana outro 38 nas Pedrinhas, um revólver calibre 32 na Vila Três Marias, uma faca no bairro Pirajá e uma espingarda em Várzea Alegre. Na Avenida Carlos Cruz (Pedrinhas), a polícia tentou interceptar uma moto Falcon de cor prata que partiu em alta velocidade por trás do Conjunto Conviver. Na perseguição, o piloto deixou cair um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos, que foi recolhido.

Já por volta das 20 horas de Sábado, na Avenida Aracaju (Pirajá), Francisco Avelino do Nascimento, de 51 anos, estava armado e ameaçando populares. A polícia foi lá, tomou-lhe a faca e o levou para a delegacia. No domingo, ao meio dia numa estrada carroçável de acesso à Vila Três Marias, a polícia prendeu Marcos Freire de Lima, de 23 anos, residente na Vila Fátima em Juazeiro. Ele estava com um revolver calibre 32 tendo seis cartuchos intactos.

Antes, na Rua Inácio Gonçalves Costa (Bairro Varjota) em Várzea Alegre, o jovem João Costa Silva, de 24 anos, residente na Rua Raimundo Diniz de Freitas, 108 (Bairro Riachinho) informou à polícia sobre uma espingarda tipo socadeira. Ele disse que tinha visto a mesma em um matagal perto. A patrulha foi até o local e recolheu a arma de fogo para a Delegacia de Polícia Civil.

Dubai pede captura de ex-noiva de Maradona, acusada de roubo









Imagem de Rocio ao lada de Maradona (Foto: Reprodução/Internet)
A polícia de Dubai emitiu uma ordem de prisão contra a ex-noiva de Diego Maradona, acusada pelo ex-jogador de futebol de roubo, informou nesta segunda-feira (14) um jornal do emirado.

O ex-astro argentino de futebol, de 53 anos, contratado no emirado para a promoção de acontecimentos esportivos, denunciou Rocío Oliva, de 22, pelo roubo de relógios e brincos de diamantes.

"Os procuradores emitiram no dia 9 de julho uma ordem de busca e captura da suspeita", indicou um chefe da polícia citado pelo Gulf News.

O oficial acrescentou que estenderá o pedido de captura à Interpol, para que Oliva seja "extraditada a Dubai" a fim de responder às acusações contra ela.

Oliva, que na semana passada estava na Argentina, negou todas as acusações e denunciou o ex-jogador de futebol como suposto golpista.

Há duas semanas, o casal se encontrou no Rio de Janeiro e, segundo revistas de fofocas, tentou em vão retomar sua relação.

O crime de roubo é passível em Dubai de uma pena de dois a dez anos de prisão e é inafiançável.

"A única coisa que quero é recuperar as minhas coisas. Quero que todos os relógios que faltam e os brincos de brilhantes de verdade que desapareceram da minha casa voltem ao lugar que pertencem", declarou o ex-jogador de futebol ao jornal argentino Muy.

Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário