CRATO NOTICIAS player

domingo, 13 de julho de 2014

PAI SE DESESPERA AO VER FILHO MORTO COM UM TIRO DE GROSSO CALIBRE NA CABEÇA

Um mundo infernal violento,onde nem as crianças escapam dos criminosos,cenas fortes mostram um pai abraçado com o filho morto após sofrer um tiro de grosso calibre na cabeça.ATENÇÃO.só veja o vídeo se tiver coragem.

15 comentários:

  1. meu deus que o senhor conforte o coracao desse pai e da familia .. que guarde essa alma com muito previlegio .. deus os abencoe . e que o cupado pague pelo oque fez com essa Crianca indefesa ;;; :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va se ferrar, eles perderam o filho e vc fala para "Deus" abençoar eles?... esse cara deve odiar deus e eu tbm pq ele permite isso acontecer, ele quem se foda.

      Excluir
    2. Vc tem a sua própria opinião se vc odeia deus saía do. Reino dele se mata vc vai ver se vc encontra a face de deus ou do capeta coisa q parece q vc é

      Excluir
  2. O Pai desesperado, a criança já está nos braços de Deus, feliz, tranquila e alegre nos jardins celestiais brincando com os anjos. O corpo da criança foi destruído, e daí, a alma dela é imortal. Deus não está nem aí com o seu corpo, Ele sabe que o corpo tem um tempo determinado pra se desligar, geralmente quando ficamos velhos. Sabendo que a alma é imortal, Deus para entrar legalmente nesse mundo gerou em Maria um corpo mortal, para dar legalidade a um ato de sacrifício, para pagar o preço de toda a humanidade, para que toda a alma SE QUISER, tenha GRATUITAMENTE o acesso, ao céu, através de seu sacrifício na cruz. Tudo o que vc tem que fazer é simplesmente dizer: Deus, Obrigado pelo sacrifício, EU TE ACEITO NA MINHA VIDA! Pronto, sem piseiro sem nada. Agora, relaxa, assim que seu tempo se findar nessa terra, você vai se encontrar com essa criança aí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai se fuder, vou dar um tiro na sua cabeça e você vai adorar viver nos "Jardins Celestiais".

      Excluir
  3. Que Deus, aquele que sabia que tudo isso iria acontecer e mesmo assim criou o mundo do jeito que é (mesmo podendo criar o mundo de outro jeito, já que é todo-poderoso)?

    ResponderExcluir
  4. Nem uma Folha seca cai de uma árvore sem a permissão de Deus!
    Descanse em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As árvores daqui de casa pedem permissão pra cair, quando passa um vendaval. "Deus eu posso cair em cima dessa casa"

      Excluir
  5. Bom o Deus que permite tudo isso acontece é o mesmo que não quis robôs e deu livre arbítrio ao homem.

    ResponderExcluir
  6. Bom o Deus que permite tudo isso acontece é o mesmo que não quis robôs e deu livre arbítrio ao homem.

    ResponderExcluir
  7. Deus é único nas nossas vidas e nunca nos abandonaras mendicante de qualquer ato que a vida nos proporciona.

    ResponderExcluir
  8. O homem tem a própria vontade e faz coisas horríveis, que não é a vontade de Deus. O ser humano tem um coração ruim por natureza.

    ResponderExcluir