CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Nicole Bahls fotografa para campanha de marca de biquíni


Hoje o dia está perfeito', escreveu nas redes sociais
18/07/2014 - 14:24
Nicole Bahls
Nicole Bahls
Foto: Reprodução
Nicole Bahls fotografou para campanha de marca de Biquíni nesta sexta-feira, 18, e fez questão de mostrar os bastidores para seus fãs: "Hoje o dia está perfeito. Campanha para marca de biquinis que amo."
Recentemente, ela chamou atenção em um evento ao misturar um look polêmico com lingerie. "Claro que está combinando. É chiquérrimo combinar!", disse ela.
Nicole Bahls fotografa para campanha de marca de biquíniNicole Bahls fotografa para campanha de marca de biquíni
FONTE: EGO


Diabética ganha concurso de miss após desfilar de biquíni usando bomba de insulina e faz sucesso na web

Sierra desfilou com sua bomba de insulina à mostra Foto: Reprodução / Facebook / Sierra Sandison
Extra

Uma aspirante a modelo norte-americana ganhou um concurso de miss em Idaho, nos Estados Unidos, após desfilar com sua bomba de insulina acoplada ao biquíni. Sierra Sandison, de 20 anos, sofre de diabetes tipo 1 e usa o dispositivo para não precisar de constantes injeções do hormônio. No último dia 15, ela não pensou duas vezes e entrou na passarela usando seu aparelho. Após fotos de seu desfile viralizarem nas redes sociais, a jovem está sendo aclamada por internautas como uma heroína da causa dos diabéticos. As informações são do jornal The Mirror.
“Honestamente, é aterrorizante desfilar em um maiô, ainda mais ligada a um dispositivo médico”, contou a americana em uma publicação no Facebook. “Minha mensagem a todos, diabéticos ou não, é que todos nós temos algo que não se adequa aos padrões de beleza estabelecidos pela mídia - e está tudo bem. Isso não faz de você menos bonito”.
Sierra comemorou sua vitória nas redes sociais
Sierra comemorou sua vitória nas redes sociais Foto: Reprodução / Facebook / Sierra Sandison
Sierra foi diagnosticada com a doença em 2012 e confessa que o problema mudou sua vida. Apesar disso, dois anos depois, ela superou o baque da notícia e seguiu em frente. Tanto que decidiu desfilar com sua bomba de insulina à mostra.
“A diabetes virou minha vida de cabeça para baixo. Não deixe que o seu desafio o deixe para baixo. Use-o para não só se capacitar e crescer como indivíduo, mas para servir e influenciar outras pessoas também”.
Após virar a Miss Idaho 2014, Sierra se prepara para participar do Miss Estados Unidos.
Desde sua demonstração de coragem, milhares de diabéticos de todo o mundo têm usado a hashtag “#showmeyourpump” (mostre-me sua bomba de insulina) para divulgar suas imagens com os dispositivos.
#showmeyourpumps
#showmeyourpumps Foto: Reprodução / Twitter
#showmeyourpumps

Nenhum comentário:

Postar um comentário