CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de julho de 2014

MULHER REVIDA AGRESSÃO,E TENTA ARRANCAR O PÊNIS DO MARIDO A DENTADAS

Imagem Ilustrativa
Uma briga entre um casal virou caso de polícia em Alfenas, no sul de Minas Gerais. Durante a confusão, a mulher mordeu o pênis do marido. O homem, de 52 anos, continua internado e em observação. Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu em um bairro de classe média da cidade.
A briga começou depois que a vítima chegou em casa embriagada. Os dois começaram a brigar e o homem deu socos e pontapés na mulher, que revidou: ela mordeu o rosto e o órgão genital do companheiro. Os vizinhos ouviram a confusão e acionaram a corporação. A mulher prestou depoimento, onde confirmou a agressão, e foi liberada. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Hospital Alzira Velano se negou a dar informações sobre o estado de saúde do paciente. A PM afirmou que assim que receber alta, ele deve prestar esclarecimentos. Os dois envolvidos receberam voz de prisão por lesão corporal. Conforme a polícia, não havia registros anteriores de agressão entre o casal. Ninguém da família quis comentar o caso.
Fonte;R7

HOMEM QUE MATOU A NOMORADO COM VÁRIAS FACADAS,É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CANOA

O homem acusado de ter matado sua esposa de 18 anos, em Alcobaça, Aléa do Nascimento Bandeira, foi encontrado morto, dentro de um barco em alto mar. Aléa foi morta dentro do banheiro de sua residência, na noite desta última terça-feira, 08 de julho.

Ela tinha várias perfurações de faca pelo corpo e havia sinais de luta corporal. Nesta manhã de sexta-feira, 11 de julho, um pescador encontrou o corpo de Flávio Bispo de Jesus. Flávio era companheiro da Aléa, e principal suspeito de ter matado a jovem.
Ele foi encontrado nu, dentro de um barco abandonado em alto mar, com aproximadamente 04 perfurações de faca. O delegado titular de Alcobaça, Dr. Robson Marocci e sua equipe compareceram ao local para fazer o levantamento cadavérico.
Segundo o delegado, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para fazer a remoção do corpo. “Após os exames de necropsia, poderemos saber a verdadeira causa da morte. Nenhuma possibilidade está descartada, nem mesmo a de suicídio”, disse o delegado. A Polícia Civil investigará se a morte está ligada à vingança, se a vítima passou por tortura. Um inquérito policial foi instaurado.
(Liberdade News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário