CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de julho de 2014

Mulher Melão faz ensaio inspirada em Bernard: 'Coração bateu forte'


Funkeira declarou ao EGO que gostaria de conquistar um dos poucos solteiros da seleção brasileira, e quem sabe ser sua cara-metade.

do EGO, no Rio
 Renata Frisson, a Mulher Melão, está mesmo empolgada com o jogador Bernard, um dos poucos solteiros da seleção brasileira. Ela, que já declarou ao EGO, que gostaria de conhecer o jogador,(veja no vídeo ao lado) e ser sua cara-metade, ficou ainda mais impressionada no jogo do Brasil e Croácia, na quinta-feira, 12, quando Bernard entrou em campo substituindoHulk, e resolveu fazer um ensaio sensualinspirada no jogador.
"Fiz esse ensaio pensando nele... Assisti ao jogo e o coração bateu mais forte quando ele entrou em campo. Espero que esse ensaio toque  seu coração", diz ela com esperança de conhecer Bernard depois da Copa. Será que rola?
Mulher Melão (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)Mulher Melão: sensual na Copa (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)
Mulher Melão (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)E cheia de vontade de conhecer Bernard (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)
Mulher Melão (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)
Será que ela tem chances com ele? (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)
Mulher Melão (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)O que será que o jogador vai achar disso tudo ?(Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)
Mulher Melão (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)Diz  Melão que seu coração bateu mais forte quando viu Bernard em campo(Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)
Mulher Melão (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)Que gostaria de ser a cara-metade do jogador (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)
Mulher Melão (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)Será que ele topa?  (Foto: Divulgação/Daniel Pinheiro)

Ana Paula Minerato faz primeiro ensaio nu; veja os bastidores

Musa da Gaviões da Fiel estampará edição de agosto da revista 'Sexy'.

Do EGO, em São Paulo
Ana Paula Minerato posou para seu primeiro ensaio nu e as fotos dos bastidores foram divulgadas nesta quinta-feira, 10. A Musa da Gaviões da Fiel será a capa de agosto da revista "Sexy" e assinou o contrato no último fim de semana.
Segundo a assessoria de Ana Paula, o ensaio foi realizado em uma mansão de Embu das Artes, interior de São Paulo. As fotos foram feitas com dois demas diferentes: "Durante o dia, fizeram algo mais moleca usando tênis, eu nua andando de skate... E para as fotos noturnas algo mais fatal mostrando o meu outro lado", explica Ana Paula.
Apesar de estar acostumada a mostrar o corpão, ela conta que ficou ansiosa com as fotos: "Me senti nervosa como em minha primeira vez".
Ana Paula Minerato para revista masculina Sexy (Foto: Reprodução / Revista Sexy)Ana Paula Minerato para revista masculina Sexy (Foto: Reprodução / Revista Sexy)
  •  
Ana Paula Minerato para revista masculina Sexy (Foto: Reprodução / Revista Sexy)Ana Paula Minerato para revista masculina Sexy (Foto: Reprodução / Revista Sexy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário