CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de julho de 2014

MULHER É EXECUTADA A BALA EM RUSSAS-CE

Por volta das 20h30min de hoje quinta-feira, dia 10 de julho de 2014, Travessa Antônio Gonçalves Ferreira no Bairro da Catumbela em Russas foi vitima de um homicídio à bala a jovem Michele Cheila de Lima Pinto de aproximadamente 25 anos de idade, a mesma foi alvejada com vários disparos de arma de fogo possivelmente pistola 380.
A policia militar ao chegar ao local ainda encontrou a mesma respirando, de imediato socorreu para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde não pode ser atendida por falta de condições técnicas da unidade. A PM ainda chegou a levar a vitima até o hospital da cidade, mas foi constatado pelo médico de plantão que a mesma já estava em óbito. A vitima foi atingida com aproximadamente oito disparos. Michele era esposa de Carlinhos também assassinado há poucos dias atrás. Com relação aos autores do homicídio a policia foi informada que dois homens pilotando uma moto (Características não identificadas) se aproximaram da vitima e já foram efetuando os disparos.
Correspondente: Erivando Lima

EM SOBRAL-CE;SERVIÇO RESERVADO FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS REGISTRADO SÓ NESTE ANO NA CIDADE

Feita nesta madrugada(11/07), a maior apreensão de drogas registrada este ano na cidade de Sobral, onde foi apreendido 8kg de pasta base de crack, depois de meses de levantamentos feito pelo serviço de inteligência da policia militar desta cidade, onde conseguiu obter êxito ao abordar um veiculo Renalt Clio em um posto de gasolina na BR 222, onde se encontrava dois indivíduos junto com os entorpecentes, foi dado voz de prisão e conduzidos a delegacia de policia civil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário