CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Mick Jagger posta foto no Maracanã e argentinos reclamam: 'Culpa sua'



Líder do Rolling Stones, que reforçou fama de pé frio no Mundial, assistiu à final da Copa em camarote e escreveu: 'Me diverti'

do EGO, no Rio
Mick Jagger não consegue fugir de sua fama de pé-frio. Nesta segunda-feira, 14, ao postar no Twitter uma foto sua no Maracanã durante a final da Copa do Mundo, o líder do grupo Rolling Stone teve que ouvir reclamações de argentinos e muitas brincadeirinhas nos comentários.
Um rapaz da cidade de Rosario, na Argentina, acusou: "Culpa sua termos perdido, Mick". Uma hermana disparou: "Foi você!!". "Você amaldiçoou a Argentina!", exagerou outro. Na legenda da imagem, Mick escreveu apenas: "Me diverti na final da Copa do Mundo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro".
Após declarar sua torcida pelo Brasil na derrota da seleção contra a Alemanha por 7 a 1, no Mineirão, Mick reforçou ainda mais sua fama e foi defendido por Luciana Gimenez, mãe de seu filho caçula, Lucas, na web. No começo do Mundial, os dois times que ele disse estar apoiando, a Inglaterra e Portugal, saíram na primeira fase.
Mick Jagger (Foto: Twitter/Reprodução)Mick Jagger (Foto: Twitter/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário