CRATO NOTICIAS player

domingo, 13 de julho de 2014

Mick Jagger 'assume' a jornal culpa por primeiro gol alemão



O astro mostrou bom humor sobre a fama de pé-frio e conversou com o 'The Sun' após assistir à goleada da Alemanha sobre o Brasil.

do EGO, no Rio
Mick Jagger (Foto: Twitter / Reprodução)Mick Jagger com Lucas na arquibancada do
Mineirão (Foto: Twitter / Reprodução)
Mick Jagger está no Brasil para passar mais tempo ao lado do filho Lucas, do relacionamento com Luciana Gimenez, e curtir os últimos jogos da Copa do Mundo. Na terça-feira, 8, ele assistiu à partida entre Brasil e Alemanha no Mineirão que rendeu a maior goleada na seleção brasileira em Copas. A presença do rolling stone no estádio gerou diversos comentários na web de internautas, que o acusavam de ser o culpado pelo péssimo resultado do jogo. Bem-humorado, Mick falou ao "The Sun" sobre a fama de pé-frio: "Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol alemão, mas não os outros seis".
Sua reputação como azarado começou na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando ele apoiou a Inglaterra, os EUA e o Brasil em jogos diferentes e todos os times perderam as partidas. Em maio, ele disse em um show em Lisboa que achava que Portugal iria ganhar a Copa do Mundo. No mês passado, ele apostou com 70 mil fãs em uma apresentação em Roma que a Itália iria ganhar do Uruguai. Os italianos perderam por 1 a 0 e voltaram para casa. Ele também twittou seu apoio à Inglaterra frente ao Uruguai, e os ingleses acabaram perdendo por 2 a 1.
Diante da reputação do cantor, sua imagem virou totem para muitos torcedores que foram aos estádios durante a competição. Na partida entre Brasil e Colômbia, realizada no Castelão, a foto de Mick apareceu na arquibancada vestindo a camisa da Colômbia. E, antes mesmo do jogo entre Brasil e Alemanha, brasileiros chegaram ao Mineirão carregando a foto de Mick com a frase: "Let's go Germany!". Mas, desta vez, o "feitiço" de Mick foi contra os torcedores da amarelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário