CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Morre no HRC jovem baleado ontem com quatro tiros no 100º homicídio do ano


Demontier Tenório///(Foto: Arquivo/Agência Miséria)
José Walter morreu no Hospital Regional do Cariri (Foto: Arquivo/Agência Miséria)
O corpo do jovem José Walter da Silva Santos, de 18 anos, deu entrada para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte por volta das 14h30min desta quinta-feira se constituindo no 100º homicídio do ano no município e o 17º do mês de julho. Ele morreu hoje em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri sete horas após ser baleado no cruzamento das ruas José Marrocos e São Damião (Santa Tereza).

A vítima residia na Rua São Damião, 13 naquele bairro e o crime aconteceu na noite desta quarta-feira perto de sua casa. Walter foi alvejado com quatro tiros no abdômen e socorrido às pressas por populares ao HRC. Segundo a polícia, ele respondia por tráfico de drogas e uma viatura do Ronda do Quarteirão ainda diligenciou na área sem o êxito de localizar o acusado que teria fugido a pé.
 SUICÍDIO – Já nesta quarta-feira foi necropsiado o corpo de Ivanildo Eduardo da Silva, de 33 anos, que residia na Rua Manoel Gouveia da Silva, 580 (Aeroporto) em Juazeiro do Norte. Familiares o encontraram em uma forca e comunicaram o caso de suicídio à polícia. Segundo disseram, o mesmo estava deprimido desde o fim do relacionamento e até deixou uma carta expondo tais motivos.

Pai, mãe e filha morrem em acidente entre picape e caminhão na Paraíba









Com o impacto na traseira do caminhão, a picape ficou completamente destruída (Foto: Reprodução/TV Paraíba)
Três pessoas de uma mesma família morreram em um acidente entre uma picape Ford Ranger e um caminhão carregado com lenha na noite da quarta-feira (16), na BR-230 entre os municípios de Soledade e Juazeirinho, no Seridó paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um casal de comerciantes morreu no local e a filha deles chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O acidente aconteceu por volta das 19h. Segundo a PRF, as três vítimas viajavam na picape no sentido Litoral-Sertão quando o veículo atingiu violentamente a traseira do caminhão. Com o impacto, o casal que estava no banco da frente, um homem de 52 anos e a mulher dele, de 40 anos, morreram no local.

A filha deles, de 15 anos, ficou presa nas ferragens, foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e posteriormente encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ela chegou a passar pelo atendimento médico de emergêrncia, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (17).

A família estava voltando para casa depois de perder pela segunda vez o voo para a Argentina no Aeroporto de Recife.

A polícia informou que o motorista do caminhão abandonou o veículo e fugiu do local. As causas do acidente serão investigadas pela PRF. O casal era dono de uma panificadora, em Patos, no Sertão do estado. Os corpos das vítimas estão no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, para serem identificados por familiarres e ainda nesta quinta devem ser liberados para o velório.

Fonte: G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário