CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Jovem acusado de vários crimes é morto a tiros na cabeça


Demontier Tenório///(Foto: Reprodução/Cícero Valério)miseria.com.br/
Francisco Marcos das Chagas, de 30 anos, apelidado por Bad Boy, foi morto na manhã desta sexta-feira (Foto: Reprodução/Cícero Valério)
Um homicídio foi registrado por volta das 11 horas desta sexta-feira no interior de uma residência na Avenida Paraíba, 866 (João Cabral) em Juazeiro. Francisco Marcos das Chagas, de 30 anos, apelidado por Bad Boy, ia saindo de casa quando percebeu a rápida aproximação de dois homens em uma motocicleta. Um deles já foi sacando um revólver, enquanto o rapaz tentou retornar para o interior do imóvel, mas não deu. Bad Boy foi alvejado com quatro tiros, sendo a maioria na cabeça e tombou morto na sala.

Segundo militares que estiveram no local, ele já tinha várias passagens pela polícia e respondia por crimes de porte e posse ilegais de armas, quatro furtos, formação de quadrilha, receptação, tráfico de drogas e violência doméstica. No dia 23 de junho de 2012, Bad Boy foi preso após lesionar sua companheira com uma facada por conta de ciúmes.

Já no dia 20 de novembro de 2013 tentou matar a tiros uma adolescente de 15 anos na Rua Jaime Dorcy no mesmo bairro onde morava. Testemunhas apontaram para a polícia Bad Boy como autor dos disparos que atingiu apenas a porta da casa. Ele foi localizado e preso na Rua Otônio Lira Cruz, no João Cabral, e assumiu a autoria dos disparos.

No dia 24 de abril de 2014 foi assassinado a tiros o jovem Cristiano Moreno dos Santos, de 24 anos, que residia na Rua Perpetua Carneiro da Cunha (João Cabral). O corpo terminou encontrado na Rua Capitão Coimbra naquele bairro, sendo que a polícia apreendeu o menor de iniciais C. W de P. C., de 16 anos, residente na Avenida Paraíba, como envolvido no homicídio o qual teria praticado juntamente com Bad Boy.

Já no dia 17 de maio deste ano o jovem João da Cunha, de 22 anos, foi lesionado com um tiro no joelho e apontou Bad Boy como autor do disparo. A vítima disse ter ido à casa dele para “bater um papo” com a companheira do mesmo quando foi surpreendido com sua chegada e o disparo. No último dia 14 de junho, Bad Boy foi preso em sua casa com seis gramas de maconha.









Luiz Felipe Scolari Fred Luiz Gustavo Treino Seleção Brasileira Teresópolis. (Foto: MÁRIO FARACHE/MOWA PRESS)
Diferentemente do que fez um dia antes de perder de 7 a 1 para a Alemanha, abdicando do treino com uma série de trocas para tentar confundir o adversário, Luiz Felipe Scolari usou a véspera do duelo com a Holanda para treinar a seleção brasileira de verdade, na Granja Comary. A principal preocupação nesta sexta-feira foi o sistema defensivo.

Sem Thiago Silva, que foi poupado e ficou na academia sob supervisão do preparador físico Francisco González, o treinador armou sua linha defensiva inicialmente com Daniel Alves, Henrique, David Luiz e Maxwell; Luiz Gustavo e Paulinho. Poucos minutos depois, Maicon e Marcelo retomaram suas posições nas laterais.

A atividade consistia em manter a posse de bola com jogadores de meio-campo reservas. Antes de voltar para o time titular, Marcelo algumas vezes imitou jogada típica do ponta Arjen Robben, levando a bola da lateral para o meio-campo.

O incansável jogador do Bayern de Munique é o principal nome da equipe treinada por Louis van Gaal, com três gols marcados.

Cinco mudanças?

Mais tarde, Felipão chamou todos os jogadores para, então, esboçar uma provável escalação titular em espaço reduzido. Com cinco mudanças em relação à equipe que enfrentou a Alemanha: além de Dante (titular apenas por conta da suspensão de Thiago Silva), também sem o volante Fernandinho e os atacantes Hulk, Bernard e Fred. Os 11 foram Júlio César; Maicon, Henrique, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Ramires; Oscar e Willian; Jô.

Dessa formação, Willian e Jô são os únicos que jamais começaram jogando no Mundial, mas a presença de ambos no treinamento é indício de que poderão, sim, ser titulares, embora Felipão tenha admitido que usou o treinamento de segunda apenas para confundir a imprensa, na tentativa de enganar também o técnico Joachim Low.

Ocorre que os jogadores sacados têm sido contestados. Principalmente Fred, vaiado na goleada em Belo Horizonte.

Esse foi o último treinamento da seleção brasileira no torneio. A delegação viaja na tarde desta sexta-feira para Brasília, palco do duelo com a Holanda, marcado para 17h (horário de Brasília) de sábado. A final será no dia seguinte, entre Argentina e Alemanha, no Maracanã.

Fonte: Msn Esportes, com Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário