CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de julho de 2014

Jovem reencontra sua mãe 16 anos após ser sequestrada e trocada por um par de brincos


Olga disse que foi bem recebida pela família e que não culpa a mãe pelo acontecido.


Olga Romanovich foi criada por uma família de ciganos
Olga Romanovich foi criada por uma família de ciganos
Foto: Daily Mirror / Reprodução
Uma jovem de 20 anos, vencedora de um concurso de beleza, reencontrou sua mãe 16 anos após ser sequestrada e trocada por um par de brincos de ouro, segundo informou o jornal Daily Mirror.
Olga Romanovich foi entregue à família pela Interpol, que descobriu que ela havia sido levada na cidade de Soroki, na Moldávia, quando a mãe saiu para comprar cigarros.
Sob os cuidados de uma mulher, que se tornou sua avó adotiva, ela aprendeu a falar a língua romena e o idioma cigano antes de frequentar uma escola, onde idioma era o russo. Anos mais tarde, ela foi para a faculdade, onde se tornou cabeleireira.
"Eu fui amada naquela família de ciganos. Eles me criaram da melhor maneira que puderam, mas existe aquele sentimento de que você não é igual a todos os outros, você é diferente", contou Olga, que era chamada de Maria Preyda por sua família cigana.
Quando sua "avó" ficou doente, Olga decidiu procurar seus pais biológicos. Ela entrou em contato com a polícia internacional, que, por meio de exames de DNA e testes psicológicos, descobriu quem, de fato, era a jovem.
Olga disse que foi bem recebida pela família e que não culpa a mãe pelo acontecido. A jovem planeja agora reencontrar os três irmãos, que foram adotados por um casal, e se formar em medicina.
FONTE: Terra

Anitta posa para revista teen e lembra 1ª vez: ‘Eu tinha 18 anos e morria de medo’

Anitta
Anitta Foto: Divulgação/Capricho
Tamanho do texto A A A
Uma das solteiras mais cobiçadas do momento, Anitta abriu o jogo e revelou detalhes da sua intimidade para a revista teen “Capricho” deste mês. Entre outros assuntos, a Poderosa contou como foi a sua tão aguardada primeira noite de amor.
“Eu tinha 18 anos e morria de medo das consequências. Não tinha coragem de começar uma vida sexual por não saber lidar. Minha mãe foi a primeira a saber, antes e depois de rolar. Contar as coisas para ela me deixa mais segura”, disse ela, que posou para a publicação de calcinha.
No auge do sucesso, aos 21 anos, a funkeira mostra maturidade ao dizer que procura manter a cabeça no lugar para não sair por aí se expondo de forma negativa.
“Sempre penso antes de fazer qualquer coisa. Não vão me ver bêbada, usando drogas, fazendo besteira”, avisa.
À publicação, ela falou ainda sobre os rumores de que teria tido um affair com o cantor Niall Horan, da banda One Direction, que esteve no Brasil em maio para uma apresentação. Os dois posaram juntos e a funkeira até foi convidada a participar de uma festa com o grupo num hotel do Rio. E aí, rolou ou não, Anitta?
“Não ficamos. Não sou assim, de olhar e já querer ficar. (...) Nós conversamos sobre trabalho, futebol, e o assédio por eles em outros países”, esclarece.
Anitta também confirmou que manteve contato com o cantor após a passagem dele pelo Brasil. “No dia de abertura da Copa, o Nill até me mandou uma mensagem dizendo: Anitta, estou torcendo para vocês Aí eu disse que ele tinha que estar aqui!”.


extra.globo.com/famosos/anitta

Nenhum comentário:

Postar um comentário