CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Homem fica preso nas lanças de uma grade ao tentar escalar um muro para entrar em casa


Segundo relatos do portal chinês Hubei News, ele tentou entrar em casa mas percebeu que a porta lateral estava trancada


Ele foi identificado apenas por seu sobrenome, Wu
Ele foi identificado apenas por seu sobrenome, Wu
Foto: Reprodução
Um homem de 30 anos de idade, morador da província de Wuhan, na China, sofreu um acidente após tentar escalar uma grade.
Ele foi identificado apenas por seu sobrenome, Wu. Segundo relatos do portal chinês Hubei News, ele tentou entrar em casa mas percebeu que a porta lateral estava trancada. Ele então resolveu, juntamente com seus amigos, subir por um atalho e escalar uma cerca.
Infelizmente, Wu caiu e seu braço esquerdo e ombro foramespetados pelas lanças da grade. A dor foi tão intensa que ele desmaiou, obrigando seus amigos a chamarem a ambulância.
Os bombeiros também foram chamados para serrarem as grades, já que retirar as lanças poderia provocar uma hemorragia potencialmente fatal.
Segundo boletim médico, os ossos e órgãos de Wu foram preservados. Após a cirurgia, ele recuperou a consciência e seu quadro é estável.
Homem fica preso nas lan軋s de uma grade ao tentar escalar um muro para entrar em casaHomem fica preso nas lan軋s de uma grade ao tentar escalar um muro para entrar em casa
FONTE: Shanghaiist

Jessie J posa com roupa ousada em banheiro: 'Não sei como aconteceu'

Cantora britânica compartilhou imagem em seu Instagram, nesta sexta-feira, 18.

do EGO, no Rio
Jessie J deve estar com muito tempo livre nas mãos, porque a cantora resolveu fazer uma sessão de fotos em pleno banheiro. A cantora britânica colocou uma roupa rosa para lá de ousada, que deixou parte de seu bumbum à mostra, e resolveu posar para fotos em pé em cima de uma banheira. No Instagram, onde compartilhou a imagem, Jessie ironizou: "Não sei por quê. Mas aconteceu. Sessão de fotos no banheiro em um nível totalmente novo".
Jessie J (Foto: Facebook/Reprodução)Jessie J (Foto: Facebook/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário