CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 16 de julho de 2014

GUARDA MUNICIPAL DO CRATO FOI MORTO EM JUAZEIRO


Na madrugada deste domingo, por volta das 03 horas, o guardar municipal do Crato,Erivan dos Santos Silva, 27 anos, foi localizado por populares que acionaram a polícia, assassinado por espancamento, no cruzamento das Ruas José de Matos França com Januária de Oliveira, imediações do fórum Juvêncio Santana no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte.
Ele morava no Sítio Almecegas, próximo ao colégio agrícola em Crato, e teria ido com amigos para festa de vaquejada no Parque Padre Cícero em Juazeiro e foi morto no retorno para casa. Erivan voltava na companhia de um dos amigos que teria ido junto com ele para a vaquejada, este identificado apenas pelo de nome de Flávio filho de França que também sofreu espancamento e foi socorrido em estado grave para o hospital regional do cariri   e de uma mulher de nome Rosiane que nada sofreu.  O rosto Erivan ficou totalmente deformado em razão das pancadas sofridas.


No final desta manhã a mulher foi apresentada na 19ª delegacia regional de polícia civil do Crato para prestar esclarecimento sobre o ocorrido. As primeiras informações prestadas por Rosiane a polícia são de que ela juntamente com os dois rapazes teriam sido vítimas de um assalto praticado por três homens desconhecidos fato que deverá ser apurado pela polícia judiciária.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário