CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de julho de 2014

Galvão se apega a Neymar e fecha Copa na bronca com Seleção









Galvão pode ter feito em 2014 sua última Copa como principal narrador da Globo. (Foto: Ricardo Matsukawa / Terra)
Não se sabe se 2014 foi a última Copa do Mundo de Galvão Bueno como principal narrador da Globo. O locutor, que se despediu do torneio com um “nos vemos em 2018”, viveu um Mundial intenso, que foi de alegrias a revolta com a Seleção Brasileira. Não faltaram, ainda, brincadeiras com Arnaldo Cezar Coelho, “cornetagens” contra árbitros e ironias a adversários do Brasil. Terminou, contudo, com o narrador completamente rouco por narrar dois jogos em dias sequenciais.

Com contrato renovado até 2019, o locutor teve em 2014 a Copa de Neymar e chegou a ser muito criticado nas redes sociais em todos os jogos por falar demais do astro brasileiro. Na cabine da Globo, foi normalmente acompanhado pelos ex-jogadores Ronaldo e Casagrande, além do comentarista de arbitragem Arnaldo Cezar Coelho. Teve sobre si, contudo, os principais holofotes.

Durante o Mundial no Brasil, Galvão ganhou da Globo até a apresentação do Jornal Nacional, com uma entrada ao vivo todos os dias ao lado de Patrícia Poeta. A emissora, contudo, cortou o estilo já no dia seguinte à humilhação do Brasil com goleada por 7 a 1 para a Alemanha. No vexame, terminou também a paciência do narrador: de elogios até quando não se precisava, o locutor acabou a Copa com revolta contra os jogadores e Felipão.

Fonte: Terra

Morador de rua é encontrado morto em Fortaleza









Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o cadáver apresentava ferimentos provocados por pauladas e golpes de martelo (Foto: Rui Nóbrega)
A Polícia foi acionada, na manhã de ontem, para ocorrência de um achado de cadáver num terreno abandonado, localizado na Avenida Desembargador Gonzaga, no bairro Cidade dos Funcionários. Segundo informações de populares a vítima era um morador de rua, identificado apenas como Marco Aurélio, de aproximadamente 30 anos. Ele era conhecido como "Zé modesto".

De acordo com as primeiras informações fornecidas à Polícia, relatos de populares deram conta de que a vítima teria se envolvido em uma discussão no fim da tarde do último domingo (13), e seu corpo foi encontrado na manhã de ontem, em cima da Lage de uma caixa d´água, que fica dentro do terreno.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para remover o cadáver de cima da caixa d´água. Segundo o sargento BM Bosco, o corpo de Marco Aurélio apresentava ferimentos provocados por pauladas e golpes de martelo.

Segundo a Polícia, o suspeito frequentava o terreno onde foi encontrado morto, junto com outros moradores de rua e ali faziam uso de bebidas alcoólicas e de drogas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário