CRATO NOTICIAS player

sábado, 12 de julho de 2014

Fotos na web mostram supostos PMs fazendo sexo em viatura no DF









Imagem que circula na internet mostra suposto ato sexual em carro da Polícia Militar do Distrito Federal (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar do Distrito Federal investiga a origem e veracidade de fotos divulgadas por meio de uma rede social e do WhatsApp que mostram supostos servidores da corporação fazendo sexo com uma mulher em uma viatura. A apuração na Corregedoria começou no início desta semana e, por causa da dificuldade em levantar informações, não tem previsão para ser concluída.

O G1 teve acesso a três imagens. A primeira delas mostra um homem nu com a mulher apoiada no capô da viatura, enquanto outros dois, com as calças abaixadas, assistem à cena. Na segunda, a mulher está deitada no banco traseiro do carro com um deles por cima. Na última, ela está de costas e sobre o capô. O autor das fotos não foi identificado.

Chefe da comunicação social da PM, o coronel Luís Eduardo Goulart diz acreditar que os registros tenham pelo menos um ano. “Parte dos carros desse modelo que aparece nas fotos já foi recolhida, sobrando em uma ou outra unidade. Mas o que chama atenção mesmo é o uniforme que eles estão usando: são antigos, com certeza já não existem mais.”

O militar disse que a corregedoria analisa todas as possibilidades: de ser montagem, de os flagrados serem falsos policiais ou de PMs terem feito mau uso dos equipamentos da corporação. A PM vai levantar as unidades que ainda têm o modelo do carro para descobrir se identifica as pessoas das fotos – até agora, ninguém foi reconhecido.

“Se isso for verdade, a nossa posição é de total repúdio. Se todo esse cenário for verdadeiro, a gente precisa ainda descobrir se é uma conduta corriqueira. Isso não é normal ou aceitável. Nós não queremos isso na nossa corporação”, declarou.

Atualmente, a PM conta com 14 mil policiais na ativa. Se ficar comprovado que os homens nas fotos são servidores, eles responderão a um processo administrativo. O coronel não especificou a que tipo de punição estarão sujeitos.

Fonte: G1 DF

Em Família: Shirley arma sequestro de Laerte para evitar casamento com Luiza









Gabriel Braga Nunes e Vivianne Pasmanter em cena de Em Família prevista para o capítulo de hoje (12) (Foto: Divulgação/TV Globo)
Personagem de Vivianne Pasmanter, Shirley irá armar um plano de sequestro de Laerte (Gabriel Braga Nunes) nas cenas finais da novela das nove da Globo. No capítulo da próxima quinta-feira (17) de Em Família, ela aparecerá combinando um plano de voo com um piloto. Antes, dará pistas de que o casamento de Laerte com Luiza (Bruna Marquezine) não irá acontecer devido a esse plano. Para o piloto, dirá que pretende viajar com "o noivo"."Ah, sogrinha, tem que ficar aqui pra ver o circo pegar fogo. Laerte não merece sua ausência. Nem eu. Preciso ter alguém em quem me apoiar no terreno inimigo. Se eu for... Se houver casamento...", dirá a Selma (Ana Beatriz Nogueira), que se prepara para voltar a morar em Goiânia. "Que é isso, mãe? Seria a maior desfeita com meu pai", reagirá Leto (Ronny Kriwat).

"Seu pai será informado de todos os meus planos. De uma forma ou de outra, todos incluem ele", responderá Shirley. Leto perceberá que a mãe está tramando alguma coisa: "Mãe, você tá esquisita. Até parece tá fugindo". "Sossega! Só fugiria muito bem acompanhada", dirá ela.

Na sequência, ela aparecerá conversando com um piloto, jatinho ao fundo. Eles travarão o seguinte diálogo:

Piloto: "Pode deixar, dona Shirley, eu faço o plano de voo e deixo em aberto o horário de decolagem."

Shirley: "Não, melhor marcar a decolagem pra bem cedo e, se for o caso, ir atrasando de meia em meia hora. O fundamental é estar tudo pronto pra gente decolar quando chegar a hora."

Piloto: "Como queira. Quantas pessoas? A senhora é mais?"

Shirley: "Meu noivo, podemos chamar assim. Estou me preparando para um novo casamento. E queremos fugir das comemorações. Viajar antes, entende? Antes que nos descubram! Sabe uma as minhas brincadeiras preferidas quando eu era criança?"

Piloto: "Nem consigo imaginar!"

Shirley: "Traçar planos de fuga! Meu pai ficava bobo com a minha imaginação. ´Menina, ele me dizia, de onde é que você tirou isso?´ Eu respondia: ´Da minha cabeça, pai!´ Ele nem acreditava! Uma vez bolei uma fuga de dentro de um navio!

O capítulo termina com Shirley visitando Laerte em seu apartamento.

Shirley: "Acho que cheguei numa hora imprópria."

Laerte: "É verdade, desculpe... Estou ensaiando, é uma música difícil, que exige muita atenção."

Shirley: "Qual é o  problema, meu amor. Entro, tomo banho, me ponho debaixo dos seus lençóis, ligo a TV e te espero."

Laerte indica que não quer e Shirley percebe. "Quantas vezes fizemos assim?", indaga a perua. Laerte pensa em falar alguma coisa mais grave, mas recua. "Tudo bem, eu tenho que continuar estudando um pouco mais, depois a gente conversa. Se você não se importa de esperar, claro", diz. "Senta aí, pega uma revista", diz Laerte. E acaba o capítulo.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário