CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 14 de julho de 2014

‘Eu não admito baixaria’, diz Xuxa após ser alvo de xingamentos


Em rede social, apresentadora respondeu a pessoas que questionaram sua torcida pela Argentina na final da Copa Do Mundo contra a Alemanha.

Do EGO, no Rio
Xuxa e Junno no maracanã (Foto: Instagram / Reprodução)Xuxa e Junno no Maracanã na final da Copa
Algumas pessoas não gostaram do fato de Xuxater declarado sua torcida pela Argentina na final da Copa do Mundo contra a Alemanha – que acabou se sagrando campeã no estádio do Maracanã, no Rio. Em sua página no Facebook, a apresentadora desabafou após ser alvo de ofensas.
“Oi, gente. Estava aqui lendo tudo e resolvi deixar um recadinho para todos vocês. Primeiro que Deus coloque mais amor no coração de alguns de vocês. É muito feio ver, ler, sentir tanta maldade, falta de respeito, ignorância e falta de entendimento. Eu morei, trabalhei e amo a Argentina (e onde estava escrito que não torci para o Brasil? Basta olhar minha página enquanto o Brasil jogou). Não aceito vandalismo (queimar nossa bandeira e etc), mas aqui no Brasil vemos muito disso. Não aceito discriminação e sou a favor da democracia", escreveu ela na rede social na noite deste domingo, 13.

Xuxa continuou: "Respeito muito a opinião de vocês. Vocês podem usar a camiseta do país que quiserem que não vou questionar, mas acho que alguns estão usando a minha página para ofender um povo sofrido que tem muito carinho por mim e que eu só consegui o amor deles porque primeiro conquistei o respeito e carinho de vocês. Em nome dessa história que eu tenho com os meus eternos fãs e baixinhos, eu não admito baixaria no meu face. Se vocês querem xingar alguém, busque as páginas que não vão banir pessoas mal educadas, mais uma coisa... Parabéns a Alemanha que jogou muito e parabéns a Argentina que jogou muito também (por muito tempo). E boa noite pra todos”.

Confira os segredos da Ninfomaníaca que seduz qualquer homem!


Arden Leigh, 27, era apenas mais uma atendente num pub londrino com pouco sucesso no amor. Cansada de ser enganada por homens que só queriam saber de “uma noite e nada mais”, ela decidiu dar a volta por cima e se transformou na primeira arma de sedução em massa. 
Hoje a gata ensina mulheres de todas as idades em todo o mundo não só a atrair os caras, como também manter um relacionamento com eles -- ao ponto da vítima implorar por mais!
“Já dormi com cantores, escritores e estrelas da TV -- ninguém é inalcançável pra mim”, afirma Leigh. “Agora que aprendi a arte da sedução, não consigo desistir do jogo. Estou convencida a ensinar a todas as mulheres a serem tão sortudas quanto eu”.
Depois de estudar programação neurolinguística, dinâmica social e hipnose conversacional, a femme fatale defende que elas não precisam nem ser bonitas para conseguir mudar o comportamento dos caras em nível subconsciente. 
Numa entrevista ao The Sun, Arden disse: “Posso parecer superconfiante agora, porém fui dar meu primeiro beijo aos 18 anos, e perdi a virgindade só aos 22”, confessa a especialista.
Segundo Leigh, as mulheres precisam parar de ficar confabulando sobre bobagens como mensagens de texto e telefonemas para dar atenção às fraquezas masculinas na hora de seduzir. “Fale como homem! Jamais diga qualquer coisa sobre o passado ou quantos homens já deitaram na sua cama. A ideia não é ser intensa, mas se tornar o centro das atenções antes de correr atrás do pretendente”, sugere ela.
E você, já caiu nesta armadilha?

Via euviali

Nenhum comentário:

Postar um comentário