CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 18 de julho de 2014

ESTRADA PERIGOSA;MICRO-ÕNIBUS COLIDE COM PICAPE E MATA DUAS PESSOAS NA BR-020


Por volta das 15h desta quinta-feira 17, foi registrado um grave acidente no trecho da rodovia BR-020, que liga as cidades de Fartura do Piauí e São Raimundo Nonato, duas pessoas morreram na colisão entre dois veículos. No acidente envolveu um micro-ônibus e uma picape.

A batida foi tão forte que a picape foi praticamente arremessada para longe do local da colisão. Os dois que estavam no veículo morreram, sendo que um deles teve o corpo esmagado pelo próprio carro que estava. Os corpos estão a espera do IML
Com informações: Manoel José Editado Por: Coronel Pinheiro

Em biografia, mãe confessa tentativa de aborto de Cristiano Ronaldo









Dolores e Hugo, pais de Cristiano Ronaldo, posam para foto com o craque durante a cerimônia da Bola de Ouro. (Foto: Getty)
Cristiano Ronaldo, melhor jogador de futebol do mundo nas temporadas 2008 e 2013, poderia sequer ter nascido. Quem relata o acontecido é Dolores Aveiro, a mãe do atleta, que confessou em sua biografia "Mãe Coragem" a tentativa de aborto do atual camisa 7 do Real Madrid.

Grávida do quarto filho, Dolores teria pedido ao médico da família para abortar por conta da falta de dinheiro à época, mas não teve apoio. Ela relata que tomou cerveja quente e até correu por quilômetros sem parar, mas nenhuma das tentativas funcionou.

Dolores diz que Cristiano não tem mágoas com a tentativa da mãe, e até brinca com ela e os três irmãos. "Os meus filhos apoiaram-me muito no livro. O Cristiano Ronaldo também sabia de tudo e brincou com a parte em que eu falo do aborto e até disse: Vê lá tu, mãe. Querias abortar de mim e sou eu que sustento esta casa toda", disse.

Cristiano Ronaldo não compareceu à festa por conta de compromissos publicitários em território chinês.

Fonte: Msn Esportes, com Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário