CRATO NOTICIAS player

sábado, 12 de julho de 2014

EM SOBRAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA COM 8 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA.


A Polícia Militar  efetuou a prisão na noite desta sexta-feira (11), de dois narcotraficantes que faziam o transporte de oito quilos de pasta base de cocaína, em Sobral, a 246 Km de Fortaleza..A partir de informações do Serviço de Inteligência da PM, a dupla foi abordada em um posto de gasolina, na BR-222, enquanto abasteciam o veículo que conduziam. Durante a abordagem, a polícia apreendeu o veículo, utilizado para transporte do entorpecente e dois celulares.
Transporte clandestino
Os acusados confessaram o crime de transporte da droga, alegando serem “mulas” - pessoa que transporta, clandestinamente, entorpecente para outros estados e países. Os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos. Eles permanecerão no local, onde aguardarão decisão judicial.

Fonte: G1ce

Ofensiva militar israelense deixa mais de 120 mortos na Palestina









Palestino anda neste sábado (12) por destroços da mesquita Al-Tawfeeq após ataque aéreo no campo de refugiados Al-Nusairat, no centro da faixa de Gaza (Foto: Mohammed Saber/EFE)
A ofensiva militar israelense prosseguia neste sábado (12) com os bombardeios a região da faixa de Gaza. Fontes palestinas dizem que 123 palestinos foram mortos. Segundo a ONU (Organização das Nações Unidas), mais de três quartos são civis. Autoridades de Israel afirmam ter acertado mais de 60 alvos "terroristas" com ataques aéreos e que seis foguetes atingiram Israel.

O novo conflito é o mais violento desde a operação "Pilar de Defesa", ocorrida em novembro de 2012. Na ocasião, 177 palestinos e seis israelenses foram mortos.

O Exército de Israel anunciou que afetou significativamente as capacidades do Hamas, o movimento islamita palestino que controla a faixa de Gaza, um território com 1,2 milhão de habitantes e com índice de pobreza de 39% da população, segundo o FMI.

O novo episódio de violência começou após o sequestro e assassinato de três estudantes israelenses no início de junho na Cisjordânia ocupada, crimes que Israel atribuiu ao Hamas. Pouco depois, um jovem palestino foi assassinado em Jerusalém por judeus de extrema-direita.

Em um esforço diplomático para tentar acabar com a violência, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ligou para o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu para oferecer a mediação e restabelecer a calma no Oriente Médio. No entanto, o premier afirmou em uma entrevista coletiva em Tel Aviv na sexta-feira, que Israel resistirá a qualquer interferência internacional.

Os ministros das Relações Exteriores do Reino Unido, Estados Unidos, França e Alemanha se reunirão no domingo em Viena, onde devem abordar a ofensiva em Gaza.

O presidente egípcio, Abdel Fatah al-Sissi, advertiu neste sábado que uma escalada no conflito entre Israel e Gaza custaria mais "vidas inocentes".

Trinta e quatro associações humanitárias internacionais apelaram por um cessar-fogo e pelo respeito aos direitos humanos no território palestino.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário