CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de julho de 2014

Ellen Rocche exibe corpão e mostra que superou desconfiança dos amigos para perder 10kg: ‘Eles me chamaram de doida’


Ellen Rocche mostra a boa forma Foto: Divulgação

Em dois meses, Ellen Rocche perdeu dez quilos para viver a Ludmila, de "Geração Brasil". Seu objetivo era perder um quilo por semana, e entre os amigos a maioria não acreditou que ela conseguiria. "Eles me chamaram de doida e quanto mais eles falavam isso, maior era o meu estímulo para seguir em frente", desabafa ela à revista "Shape".
Ela perdeu ainda mais do que isso, graças à reeducação alimentar com substituições mais saudáveis em seu cardápio e diminuição das porções ingeridas. Junto com a dieta ela faz ainda drenagem linfática duas vezes por semana para eliminar gordura e garante que dormir bem faz parte do seu segredo de emagrecimento. "Minha prioridade é descansar oito horas".
Ellen Rocche mostra a boa forma

extra.globo.com/famosos

Trotes têm aumento de 400% no Samu de Juazeiro









Trotes atrapalham socorro às vítimas juazeirenses e aumentam gastos com combustíveis para ambulâncias (Foto: Serena Morais/Jornal do Cariri)
As equipes do Serviço Médio de Urgência (Samu) em Juazeiro do Norte têm enfrentado um problema grave, após quatro meses de instalação no município. De acordo com a gerente geral do órgão, Anya Luna, a incidência dos trotes aumentou 400%, chegando a 140 ligações falsas por dia. A situação deixa os profissionais preocupados, principalmente por prejudicar o socorro às pessoas necessitadas. Para coibir o crime, o serviço contará com um bina para identificar as pessoas que fizerem as ligações falsas e, assim, multá-las com ressarcimento de gasolina e pelo tempo gasto.

“Um considerável número de pessoas costuma passar trotes, prejudicando o trabalho em diversos aspectos, como perda de combustível com deslocamento de ambulâncias e atrasos no atendimento de pessoas que necessitam realmente do serviço. São crianças e até adultos que insistem em passar trotes, congestionando as linhas 192”, relata Anya Luna.

Segundo o diretor do serviço, André Tavares, algumas providências já estão sendo adotadas para combater o crime. “Nós estamos habilitando aqui o serviço de bina, que é um indicador de chamadas juntamente com as polícias militar e civil. Com isso, vamos investigar e identificar as pessoas – se menores ou maiores de idade -, para serem punidas por praticarem o trote, que é crime, podendo ressarcir o Estado em dinheiro pelo combustível e tempo gastos desnecessariamente”, informa.

Quanto as tipologias dos trotes, Tavares diz que são os mais variados. “vitimas de carro capotado, em Caririaçu, acidentes de motos, atropelamentos, entre outros. “Enquanto isso, deixamos de atender vítimas de acidentes verídicos, devido as viaturas estarem em falsas ocorrências. Só quem perde com isso é a população. Trote é crime e essas pessoas serão punidas”, assegura.

Fonte: Jornal do Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário