CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de julho de 2014

Descarrilamento no metrô de Moscou deixa mortos e dezenas de feridos









Paramédicos atendem a passageiros feridos após descarrilamento de trem do metrô de Moscou (Foto: Mikhail Japaridze Itar-Tass/AFP Photo)
Um trem do metrô de Moscou - o principal meio de transporte da capital da Rússia -, descarrilou nesta terça-feira (15), deixando pelo menos 12 mortos e mais de 120 feridos, segundo a Reuters.

"Até o momento são 12 mortos", disse aos repórteres uma autoridade do Ministério das Emergências no local.

O comitê de investigação da Rússia disse estar examinando as causas do acidente, mas parece não haver suspeita de crime.

Passageiros feridos eram levados para fora das estações em macas, ensanguentados e com ataduras. Helicópteros transportavam para o hospital as vítimas em estado mais grave. Os passageiros estavam em estado de choque ou gritando quando levados para a superfície pelas equipes de socorro.

O acidente aconteceu na linha azul do metrô de Moscou às 8h30 (1h30 de Brasília), no trecho entre as estações Slavianski Bulvar e Park Pobedy, no oeste da cidade. Dezenas de ambulâncias foram enviados à estação Slavianski Bulvar, que foi esvaziada. Um helicóptero também ajuda na remoção de feridos.

Investigadores disseram que uma elevação repentina na tensão elétrica provocou a parada do trem e fez com que diversos vagões saíssem dos trilhos entre as estações.

"Otrem freou bruscamente. Saíram faíscas e havia muita fumaça. Fui empurrado contra algo e todo mundo caiu do mesmo lado", contou ao canal de televisão Moscou 24 um passageiro, com o nariz ensanguentado.

Pelo menos 200 pessoas foram retiradas do local do acidente.

Fonte: EFE

Bruna Marquezine desabafa sobre falta de privacidade com Neymar: “Virou um circo”









Bruna Marquezine desabafa sobre falta de privacidade com Neymar: “Virou um circo”. (Foto: Reprodução/Instagram)
Acostumada desde pequena com o assédio da imprensa e de fãs, Bruna Marquezine confessou que está ficando cansada da falta de privacidade, principalmente quando o assunto é a sua vida amorosa.

A atriz, inclusive, revelou que tem uma rotina “muito normal” e que não encara seu namoro com o jogador de futebol Neymar como algo incomum. “Acho surreal as pessoas falarem que a minha vida virou uma novela”, disse.

“O que tem demais em dois jovens namorarem, terminarem e voltarem? Virou um circo”, desabafou em entrevista ao jornal “Extra”, acrescentando que não tentou esconder que havia retomado o romance com o craque.

Ainda sobre sua figura, a beldade criticou a atitude do torcedor que filmou sua reação durante um dos jogos do Brasil na Copa do Mundo - internautas compartilharam o vídeo garantindo que ela estaria incomodada com “pum”.

“Estávamos indo para os pênaltis, eu estava nervosa chorando, a Rafa [Santos] também, o pai dele… E o cara não parava de filmar! Ele já estava assim há um tempão. A minha vida, a sua, a dele não muda com uma derrota. Mas as pessoas que estão ali têm seus sonhos, a vida deles [os jogadores] é aquilo. Não era momento para fazer gracinha”, concluiu.

Fonte: Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário