CRATO NOTICIAS player

sábado, 19 de julho de 2014

Confusão marca saída de Bruna Marquezine e Neymar de churrascaria










Neymar causa tumulto ao deixar churrascaria onde o elenco de "Em Família" se reuniu para acompanhar o último capítulo da trama (Foto: Léo Marinho/AgNews)
A saída de Neymar e Bruna Marquezine da churrascaria onde o elenco de "Em Família" acompanhou o último capítulo, no Rio, na noite desta sexta-feira (18), foi marcada por confusão.

Após terminar a novela, o casal permaneceu por mais 15 minutos no local. Um forte esquema de segurança foi organizado para evitar confusão, mas ao saírem do evento, fotógrafos e fãs se aglomeraram em torno de Neymar e Bruna. Os dois entraram rápido no carro do jogador de futebol.

Atrás seguiam mais dois veículos com seguranças e os pais da atriz. O casal seguiu para a casa de Bruna, que fica a dois quilômetros da churrascaria.

Mais cedo, em rápida conversa com o UOL, Bruna disse apenas que está cuidando do namorado, que sofreu uma lesão na vértenbra durante partida de futebol na Copa do Mundo contra a Colômbia. Ela disse ainda que pretende descansar com o fim da novela. "Trabalhei dois anos seguidos, agora quero descansar".

Já Neymar contou que fez questão de estar ao lado da namorada em um momento importante de sua carreira.

"Vim prestigiar esse momento na carreira da Bruna. Tenho certeza que outros momentos assim virão", disse ele. Sobre a recuperação, o jogador frisou que ainda usa colete. "Estou bem, me recuperando devagar".

Fonte: UOL

Tumor no pulmão e infecção complicam saúde do ex-boxeador Maguila









Debilitado fisicamente, boxeador Maguila vai ao enterro de Luciano do Valle (Foto: Rodrigo Capote/UOL)
O ex-boxeador Maguila vem sofrendo de uma infecção por conta de um longo período de internação na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo: ele está no hospital desde o final de abril. Neste período, o ex-lutador descobriu um tumor no pulmão, segundo reportagem publicada pela revista Veja.

O nódulo está alojado no pulmão direito e mede 2,6 centímetros de largura por 2,1 centímetros de altura. Uma bateria de exames já foi realizada para descobrir se o tumor é maligno ou benigno.

A esposa de Maguila, Irani Pinheiro, demonstrou extrema preocupação, uma vez que um possível câncer no pulmão mata em mais de 90% dos casos. "Estes têm sido os piores dias da minha vida", disse.

O ex-boxeador deu entrada no hospital no dia 25 de abril por conta de pneumonia e desidratação. Há dez dias, ele ainda sofre com uma infecção que causa febre e o deixa cansado. O geriatra Renato Fabbri é o responsável pelos tratamentos do ex-pugilista.

"É um dos problemas típicos de uma internação de longa duração. A imunidade mais baixa permite o ataque de doenças oportunistas", explicou.

Maguila fez sua última aparição pública em Campinas, no enterro do narrador Luciano do Valle, em 20 de abril. O ex-lutador já vinha apresentando uma forma física bem mais magra do que se via nos anos anteriores ao seu diagnóstico, quando tentou uma carreira como cantor, em 2009, e se candidatou a deputado federal, em 2010.

De acordo com a família, de Maguila tem dificuldade para se alimentar por conta do Alzheimer, que foi diagnosticado em 2010 e que tem se mostrado mais agressivo recentemente. O ex-lutador também sobre com demência pugilística, após sofrer muitos traumas na cabeça durante sua trajetória no boxe.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário