CRATO NOTICIAS player

sábado, 12 de julho de 2014

Brasil encerra Copa em 4º com derrota para a Holanda


Robson Roque
Jogadores holandeses comemoram o gol primeiro gol da partida (Foto: Jorge Silva/Reuters)
A Seleção Brasileira terminou de forma melancólica a sua participação na Copa do Mundo como anfitriã do torneio. Na tarde deste sábado o time Canarinho foi derrotado pela Seleção Holandesa por 3 x 0 no estádio Mané Garrincha que mesmo com o vexame contra a Alemanha estava pintado em verde e amarelo.

A Holanda começou a construir a vitória rapidamente com apenas dois minutos de jogo em lance polêmico. Robben foi derrubado por Thiago Silva e o árbitro marcou pênalti enquanto os brasileiros afirmavam que a falta aconteceu fora da área. Van Persie cobrou o pênalti e abriu o placar.

Aos 15 minutos, David Luiz corta mal cruzamento rebatando a bola para o meio da área e Blind completa para a rede. O terceiro gol veio no final da partida: Wijnaldum recebeu cruzamento da direita e, livre de marcação, finaliza de primeira para dar números finais ao confronto.

Em sete jogos nesta Copa do Mundo, o Brasil venceu três, empatou dois e perdeu dois. A equipe de Felipão marcou 11 gols e sofreu 14. Com isso, se tornou a defesa mais vazada da competição e também ao longo de toda a sua história em mundiais.

Mulher é morta a tiros em frente à catedral de Natal; amiga é baleada









Vidros do carro foram atingidos pelos tiros na tarde deste sábado em Natal (Foto: Felipe Gibson/G1)
Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um atentado ocorrido na tarde deste sábado (12), em Petrópolis, bairro da Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, as duas trafegavam em um carro modelo C3 quando foram abordadas por dois homens em uma moto. O que estava na garupa efetuou vários disparos de pistola. Um menino de 3 anos, filho da motorista, estava em uma cadeirinha no banco de trás do carro, mas não foi atingido pelos tiros.

O sargento Aldeildo Faustino, 1º batalhão da PM do Rio Grande do Norte, disse que as pararam o C3 em um semáforo na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à Catedral Metropolitana, quando os suspeitos se aproximaram. Um deles desceu da moto e atirou contra as vítimas.

Uma das mulheres morreu no local e a outro foi levada ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. A polícia não tem informações sobre o estado de saúde dessa mulher. Também não se sabe que motivou o crime. A polícia mantém diligências para tentar localizar e prender os suspeitos.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário