CRATO NOTICIAS player

sábado, 12 de julho de 2014

Audiência do SBT incomoda Globo mais do que Record em 2014









"Silvio Santos", "The Noite" e "Jornal do SBT Manhã" são alguns dos programas que incomodam a Globo (Foto: Roberto Nemanis/SBT)
A Record ainda é vice-líder de audiência isolada em 2014, mas o canal que mais tem incomodado a Globo é o SBT. Como? O motivo é que, em número de horas, a emissora de Silvio Santos ficou mais tempo à frente da Globo do que a vice-líder no primeiro semestre.

De janeiro a junho, o SBT ficou em primeiro lugar durante 17.400 minutos. Ou seja, 290 horas de liderança no total. No mesmo período, segundo levantamento exclusivo, a Record superou a líder Globo por 133 horas.

Ou seja, o SBT, apesar de ter uma programação bem mais barata que a da Record (em termos de custos de produção), ficou 117% mais horas na liderança do que a vice-líder.

Um dos programas que mais fica à frente da Globo, inclusive, é o do próprio dono do SBT.

As atrações do SBT que mais têm incomodado (e superado) a Globo, além do "Programa Silvio Santos", são o "The Noite – Com Danilo Gentili", o "Jornal do SBT Manhã", o seriado "Dois Homens e Meio", filmes do "Cine Espetacular", o "Jornal SBT Noite", longas do "Tela de Sucessos", os humorísticos "Chaves" e "A Praça é Nossa", o jornalístico "Conexão Repórter", o dominical "Programa da Eliana", o "Sábado Animado " e "Okay Pessoal", de Otavio Mesquita.

Mesmo em junho, mês em que a Globo teve a seu favor os jogos da Copa do Mundo, o SBT ainda assim ficou em primeiro lugar durante quase 31 horas --o que não é pouco dadas as dimensões das duas emissoras.

Fonte: UOL

Aurora-CE: Homem é morto a tiros e sua mãe sai baleada na zona rural

Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Rabecão foi apanhar o corpo de Josean no Sítio Logradouro (Foto: Agência Miséria)
Mistério no assassinato de um homem por volta das 14 horas desta sexta-feira na zona rural de Aurora em cuja execução a mãe da vítima saiu baleada. Moradores do Sítio Logradouro avisaram à polícia sobre estampidos de arma de fogo no interior de uma casa e a patrulha foi até o local. No imóvel, se deparou com a viúva Francisca Francinete de França, de 65 anos, lesionada a tiros no braço direito e nas costas, e seu filho Josean Lira de França, de 34 anos, que trabalhava como motorista, morto.

Ela disse à polícia que estava com o mesmo no alpendre quando chegaram dois homens em uma moto de cor preta perguntando se ali era a casa de Helena. A mulher disse que não e, de imediato, o garupeiro já foi descendo da moto com arma em punho e efetuou vários disparos contra Josean que teve morte imediata. Francinete tentou intervir no sentido salvar o filho e saiu baleada. Ela garantiu que ele não tinha inimizades e, por enquanto, o caso está envolto em mistério.

Trata-se do segundo homicídio do ano em Aurora. O anterior foi no dia 8 de maio quando o aposentado José Sebastião Filho, de 65 anos, que residia no Sítio Mufumbo, foi assassinado num crime de latrocínio. Ele estava na roça com um sobrinho quando decidiu ir embora reclamando de cansaço. Momentos depois, o rapaz ouviu estampidos de arma de fogo e saiu na direção do barulho para ver o que se tratava encontrando o corpo do tio caído sobre uma enorme poça de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário