CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Após viver stripper em ‘Pé na Cova’, Laura Keller perde medidas e conta: ‘ Dizem que estou mais sexy’


Laura Keller mostra corpo mais magro após humorístico na TV Foto: Reprodução/Instagram
Extra

Laura Keller e “Pé na Cova” se despediram temporariamente do público na semana passada, mas a atriz, que viveu a stripper Luiziane e está confirmada na próxima temporada, tem destino certo na série: o altar. A atriz, que viveu uma stripper no humorístico, vai subir ao altar com Alessanderson (Daniel Torres) e, fora das telinhas, não teme os efeitos da perda de medidas:
- Perdi três quilos e quero perder mais dois. Acho que emagrecer não me deixa menos gostosa, pelo contrário; estou recebendo mais elogios. Dizem que estou mais sexy e elegante mais magra, e é verdade.
Com 63kg, a loira, que teve cenas quentes com Ruço (Miguel Falabella), tenta controlar o peso pelas calças que veste:
- Prefiro controlar meu peso pelo jeans - conta ela, que varia nos exercícios para perder mais: - Não faço mais musculação. Atualmente faço crossfit, priorizo um treino mais aeróbico, pulo corda e faço trilhas. Subi a Pedra da Gávea até o topo e foi demais! Agora quero subir todas as montanhas do Rio (risos).
Para manter a dieta, Laura só precisa ficar de olho em um ingrediente: o chopp.
- A minha perdição é a cerveja, mas não tenho muita frescura para comer. Mas troquei o pão pela tapioca e restringi a lactose, o glúten, o açúcar, a gordura...
E se a aparência pode melhorar, a atriz não descarta as operações para melhorar a estética. Com 27 anos, a sarada não esconde que já apostou em operações para reduzir os sinais de expressão:
- Eu já me preocupo com a pele do rosto. Evito evito muito sol, faço peeling, uso alguns creminhos e, além disso, já apliquei botox. É ótimo para prevenir. Depois que cai, não adianta mais.


extra.globo.com/mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário