CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Afastada da TV, apresentadora presa por tráfico de drogas vira modelo


Gi Carvalho foi detida com drogas na bolsa em dezembro do ano passado. Atriz perdeu contrato como apresentadora e, agora, trabalha como modelo.


Gi Carvalho diz que soube tirar coisas boas da prisão
Gi Carvalho diz que soube tirar coisas boas da prisão
Foto: Arquivo Pessoal / Gi Carvalho
  A atriz e apresentadora Gi Carvalho, que foi presa por ser suspeita de tráfico de drogas em São Vicente, no litoral de São Paulo, em dezembro do ano passado, foi permanentemente afastada do programa que apresentava na Rede NGT, em SP e no RJ. Pouco mais de seis meses após a repercussão do caso, ela diz que, apesar de ter sido dispensada da televisão, sua vida melhorou após a prisão. Envolvida com campanhas publicitárias, Gi Carvalho aposta na carreira de modelo, afirma que é inocente e diz que nunca participou de nenhuma atividade ilícita.
Gi Carvalho, que foi flagrada com entorpecentes na bolsa enquanto estava na praia, era apresentadora titular do programa Temperando o Papo. Após a repercussão do caso, viu seu contrato ser encerrado. “A emissora não me apoiou em nenhummomento. Não tiveram a competência de apurarem os fatos e fazer valer os meus direitos, inclusive o direito de resposta perante o meu público. Me desvinculei totalmente da emissora pois sou uma pessoa séria, que defendo os meus valores. Mas já adianto que logo estarei de volta. Tentaram me parar, mas papai do céu tem me presenteado de várias formas”, diz a atriz.
  Na ocasião, a jovem disse que os momentos que passou na prisão foram um pesadelo, mas que apesar do sofrimento, conseguiu tirar coisas boas da situação. “Fiz dos limões uma limonada. Me acusaram injustamente. Os urubus se divertiram porque sou uma figura pública. Já recebi um prêmio da cidade de São Paulo reconhecendo os meus esforços, além de um convite para uma parceria junto a uma marca de roupa. Estou investindo na minha carreira de atriz e realizando gravações de uma série. Estou fazendo mais do que nunca o meu trabalho como modelo fotográfica’, relata Gi Carvalho.
A modelo diz que o processo de tráfico de drogas foi arquivado e o caso resolvido. “No que diz respeito ao processo, foi feita justiça e tudo foi esclarecido da melhor forma. Depois do incidente tenho frequentado sessões no psicólogo, que tem me ajudado muito. Continuo cuidando da minha saúde. Uma das minhas paixões é correr no parque com o meu cachorro. Foi um pesadelo que trouxe muitos benefícios. Nem consigo mais ver as coisas ruins”, finaliza.
Afastada da TV, apresentadora presa por tráfico de drogas vira modelo
FONTE: G1

De biquíni, noiva de Balotelli exibe as curvas em praia de Miami

Neguesha caminha pela praia, em Miami Foto: reprodução / instagram
Extra

Fanny saindo do mar, com o colete salva-vidas usado para andar de jet-ski
Fanny saindo do mar, com o colete salva-vidas usado para andar de jet-ski Foto: reproduçao / instagram
Noiva do atacante italiano Mario Balotelli, Fanny Neguesha não perde a chance de exibir o corpão a seus seguidores nas redes sociais. A modelo postou nesta quarta-feira várias fotos das férias com o jogador em Miami, nos EUA, entre elas algumas em que aparece de biquíni. Seja caminhando pela praia, andando de jet ski ou saindo do mar com colete salva-vidas, Fanny mostra a beleza e as curvas que encantaram Balotelli.
O jogador da seleção italiana pediu a namorada em casamento pouco antes da estreia na Copa do Mundo, já na concentração da equipe no Brasil. A data escolhida teve motivo: dia 10 de junho é aniversário de Fanny.
A modelo andou de jet-ski no mar de Miami


Nenhum comentário:

Postar um comentário