CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de abril de 2014

Mulheres de PMs têm ciúmes de morena que faz sexo em UPPs: ‘Se eu pego, está morto’


A mulher tem UPP tatuado e diz que faz tudo por prazer, sem cobrar pelos serviços
A mulher tem UPP tatuado e diz que faz tudo por prazer, sem cobrar pelos serviços Foto: Foto de leitor/Via WhatsApp
Paolla Serra

Uma ameaça visitas-surpresa de madrugada às UPPs. A outra promete uma “voadora”. Vingativa, a terceira dá um recado: “Quem não dá assistência abre concorrência”. Casadas com policiais militares de UPPs, as moças se surpreenderam com a existência da Pattyficação, uma morena de cabelos longos que percorre às unidades pacificadoras para manter relações sexuais com os PMs. E garantem que “estão de olho".
Patty em ação: farda da PM
Patty em ação: farda da PM Foto: / Via WhatsApp
Nas redes sociais, as mulheres deixaram comentários sobre a moça, que tem tatuada a sigla UPP na virilha e contou ao EXTRA que faz tudo por prazer. “Se eu pego, nego, você está morto”, escreve uma mulher, ao marido PM. “Acho um gesto belíssimo de amor as esposas irem nas UPP, às 3h, levar um McDonald’s”, aconselha uma policial às mulheres.
Em uma das fotos que circulam na internet, Patty segura um fuzil
Em uma das fotos que circulam na internet, Patty segura um fuzil
Ela recebe o apoio de colegas, que chegam a sugerir “montar uma escala maneira entre as esposas” para fiscalizar as unidades. Na mesma página, outra mulher conta que irá fazer um curso de tiro.
Patty, com a boina da Polícia Militar
Patty, com a boina da Polícia Militar
Em outro perfil do Facebook, outra mulher manda recado: “Eles só se esquecem que enquanto eles dão uma rapidinha, sua cama passa a noite inteira vazia.” A Coordenadoria de Polícia Pacificadora informou que está abrindo um procedimento apuratório para investigar essas imagens.


extra.globo.com/casos-l

Morena com a sigla UPP tatuada aparece em vídeos fazendo sexo com PMs: ‘Sou fanática por policial’

Paolla Serra

Patty em ação: farda da PM Foto: / Via WhatsApp
Ela é morena, cabelos longos e ondulados, o corpo coberto por tatuagens, sendo que uma delas chama atenção: na virilha, a moça, de 23 anos, gravou a sigla UPP. Conhecida como Patty, Patrícia Alves costuma percorrer os containers em áreas pacificadas do Rio para manter relações sexuais com policiais. Ela se deixa filmar e fotografar em ação. Seus vídeos se espalharam por meio do WhatsApp, e os policiais já se referem a ela como Pattyficação, a musa das UPPs.
Com voz tímida, ela afirma que tem atração por militares desde os 15 anos e que já percorreu batalhões para encontrá-los. Há cinco anos, ela só frequenta as unidades da PM nas favelas:
— Não ganho para isso (manter relações sexuais) com eles. Faço porque gosto, por prazer. Sou fanática por policial.
Nas imagens que circulam pelos bate-papos virtuais, a jovem é vista na companhia de vários homens, em viaturas e até dentro das bases. Em uma das fotos, ela está com uma farda preta, segurando um fuzil.
A mulher tem 'UPP' tatuado e diz ser fanática por policial
A mulher tem 'UPP' tatuado e diz ser fanática por policial Foto: Via Whatsapp
De acordo com PMs, eles ligam para o celular dela agendando os encontros para as madrugadas. Nenhum, entretanto, assume que tenha usado os serviços prestados por Patty.
— Já ouvi falar muito dela, todo mundo a conhece — afirma um soldado da UPP da Nova Brasília.
Patty conta que veio de Pernambuco para o Rio na adolescência e, hoje, vive com a irmã e o cunhado. Ela não trabalha e quase não sai de casa. No fim do dia, porém, chama um táxi e escolhe a UPP que vai visitar. E garante que usa camisinha em todas as relações, que acontecem tanto com praças como com oficiais:
— Eu quero ficar famosa. Na polícia, eu já sou, né? Amo muito os PMs. Fiz a tatuagem (da UPP) em homenagem a eles.
A fama é confirmada:
— Não existe quem não conheça essa mulher nas UPPs — brinca outro soldado, da UPP do Alemão.


extra.globo.com/casos-

Um comentário:

  1. oia o só o video dela com eles:
    http://mallandrinhas.net/2014/04/patty-tatuou-upp-e-apareceu-fazendo.html

    ResponderExcluir