CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de abril de 2014

MONSTRO INVADE CASA,ESTUPRA CRIANÇA DE 4 ANOS DE IDADE E DEPOIS SE ESCONDE EM ARMÁRIO PARA FUMAR


Acusado arrombou porta da residência depois de tentar seduzir criança e sua irmã quando brincavam em frente à casa. 
Um homem de 27 anos foi preso depois de cometer um crime cruel. Ele invadiu uma casa em Illinois, nos EUA, e abusou intimamente de uma criança de apenas 4 anos.
A polícia afirmou ter encontrado Demetrio Campbell fumando um cigarro dentro de um armário após cometer o ato. Ele havia arrombado a porta da frente para agredir a criança. Segundo informações, Campbell teria tentado seduzir a menina e sua irmã de sete anos quando elas brincavam fora de casa. As duas correram para dentro e trancaram a porta. O criminoso começou a bater para que elas abrissem, mas não foi atendido. Ele acabou arrombando a porta de entrada. A polícia diz que Campbell obrigou duas pessoas mais velhas que estavam na residência a ficarem presas em um quarto. Uma delas chamou a autoridades. O acusado já havia sido condenado a seis anos de prisão por roubo agravado em 2004, além de outros quatro anos por roubo em 2008. Seu julgamento ocorre no dia 28 deste mês. Fonte: Daily Mail

CAMOCINENSE ENCONTRADO MORTO NA CIDADE DE GRANJA.

Um camocinense identificado como Francisco Adriano Sabino, 29 anos, residente na Rua da Piçarra, bairro Boa Esperança, foi encontrado morto durante a manhã de segunda-feira, 14, próximo a um açude no bairro Alto da Brasília, na cidade de Granja-Ce.
Era por volta das 05h00 da manhã quando populares ligaram para o 190 e informaram à polícia que um homem havia sido encontrado morto. Policiais do Ronda foram ao local e realmente constataram o sinistro, o homem já estava sem vida e com a face coberta com sangue. A área foi isolada e a perícia forense juntamente com o rabecão foram acionados.
Depois de periciado o local e o cadáver, os profissionais conduziram o corpo para o IML de Sobral para realização dos procedimentos básicos com a finalidade de descubrir a causa da morte do camocinense.No detalhe, uma declaração de amor em forma de tatuagem no braço da vítima: "Eu te amo demais, nunca vou te esquecer, de Adriano para Geane". Fonte;Camocim Polícia 24h Colaborador: Sd Ernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário