CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Homem é obrigado a segurar cartaz dizendo "faço bullying"










Um juiz ordenou que homem condenado por assediar uma vizinha e seus filhos com deficiência a ficar em uma esquina com uma placa que diz que ele é um "valentão". (Foto: Reuters)
Um juiz de Ohio, Estados Unidos, ordenou que um homem ficasse por cinco horas em uma esquina movimentada da cidade segurando um cartaz que dizia o quanto era “valentão” por ter assediado sua vizinha, seu marido e seus filhos. As informações são do Huffington Post.

O juiz da Corte Municipal, Gayle Williams-Byers sentenciou Edmond Aviv, 62 anos, a 15 dias de prisão, além de um tratamento para controle de raiva. Aviv teria xingado a vizinha de “mamãe macaca”, cuspido em sua cara e teria passado fezes de cachorro na rampa da casa, carro e janela.

Sandra Prugh, a vizinha, disse sofrer bullying do homem há 15 anos e que estava preocupada com a segurança de sua família. Ela é mãe adotiva de dois adultos com paralisia cerebral e epilepsia, seu marido tem demência e seu filho tem paralisia.

O juiz mandou o “valentão” e bully permanecer com uma placa grande o suficiente para ser lida a 25 metros de distância – na qual contava que ele era “uma pessoa intolerante, que faz bullying com crianças, é intolerante a todos aqueles diferentes dele mesmo” e que suas ações “não refletem a diversidade na comunidade” onde vive, South Euclid.  

Fonte: Terra

Flamengo marca nos acréscimos, empata com o Vasco e conquista o Cariocão

Robson Roque
Flamengo empata com o Vasco e conquista o título do Carioca pela 33ª vez (Foto: Alexandre Loreiro)
O Vasco saiu na frente com gol de pênalti na metade do segundo tempo, estava com as mãos na Taça até os 45, mas Márcio Araújo resolveu estragar a festa alvinegra com gol nos acréscimos. O empate em 1 a 1 bastou para o Flamengo conquistar mais um Campeonato Carioca.

A equipe vascaína começou assustando logo com um minuto de jogo em cobrança de escanteio de Douglas que quase enganava o adiantado Felipe. Em nova bola parada aos 11 minutos, André Rocha desvia e vê a bola tirar tinta da trave. Retrancado jogando com a vantagem do empate, o Flamengo só arriscou a primeiro com 28 minutos em chute de Paulinho. Aos 47 Douglas arrisca de fora da área, a bola desvia e obriga Felipe a se esticar para defender.

As equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações. Com 7 minutos o Vasco bombardeia a defesa rubro-negra e Felipe termina com a bola. Aos 11 o Fla chegou bem. Alecsandro abriu para André Santos bater cruzado da esquerda, mas a bola não encontrou ninguém na área. Três minutos depois o Vasco tem André Rocha e o Flamengo Chicão expulsos após discussão.

O time da Colina seguiu pressionando criando boas oportunidades até que aos 28 minutos o zagueiro Erazo cometeu pênalti em Pedro Ken. Douglas cobrou deslocando Felipe e marcou o gol que daria o título ao torcedor vascaíno. No entanto, aos 46 minutos Wallace acerta o travessão de cabeça e no rebote Márcio Araújo dá a Taça ao Flamengo.
Márcio Araújo marca nos acréscimos o gol do título rubro-negro (Foto: André Durão)


ESCALAÇÕES:VASCOMartín Silva, André Rocha, Luan, Rodrigo e Diego Renan; Guiñazu, Pedro Ken, Fellipe Bastos (Bernardo 26min/2T) e Douglas; William Barbio (Reginaldo 12min/2T) e Thalles (Aranda 34min/2T).Técnico: Adilson Patista

FLAMENGOFelipe, Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos, Amaral (Gabriel 34min/2T), Márcio Araújo, Luiz Antonio e Everton (Erazo 20min/2T); Paulinho e Alecsandro. Técnico: Jayme de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário