CRATO NOTICIAS player

domingo, 6 de abril de 2014

HOMEM É MORTO A TIROS AO SAIR DE FESTA COM NAMORADA EM ITAGIMIRIM


Rapaz estava acompanhado de sua namorada e chegava em casa de uma festa. Polícia vai investigar o caso.
Um jovem de apenas 25 anos foi assassinado na noite deste sábado (5), por volta das 22 horas, em Itagimirim. O fato lamentável aconteceu próximo ao prédio em que ele morava, no início da ladeira da Rua Arnaldo Santana, em direção ao bairro Francino Andrade.

Anderson Rosa de Souza, mais conhecido como "Dinho", foi alvejado por pelo menos dois disparos, possivelmente todos na cabeça, conforme afirmaram testemunhas para a polícia, que chegou no local instantes após o crime. Dinho estava acompanhado da namorada no momento dos disparos, e por sorte ela também não foi atingida. Desesperada, ela ficava o tempo todo abraçando o corpo do namorado. Familiares chegaram no local e ficaram abalados com o crime.
Amigos informaram que, minutos antes, Dinho e sua namorada estavam bebendo na praça principal da cidade. A polícia desconfia que ele já estava sendo monitorado, e quando retornava para casa, foi perseguido e morto. Havia uma festa próxima ao local e as ruas estavam com muito movimento, mas ninguém soube informar com exatidão quantas pessoas estavam envolvidas no crime. A Unidade Móvel do SAMU chegou minutos depois, mas já não pode fazer nada. A polícia técnica foi solicitada e só chegaria após concluir uma outra ocorrência em Porto Seguro. A polícia irá investigar o assassinato.Por Rastro 101

FIM DO MUNDO;HOMEM É EXECUTADO A TIROS, NA FRENTE DO FILHO

Dois homens em uma motocicleta executaram com cerca de sete tiros, Mário Sérgio Dantas Cerqueira, 26 anos, que residia na Rua Araújo Pinho, no bairro Olhos D´Água, em Feira de Santana.
De acordo com o delegado José Carlos das Neves, testemunhas informaram que por volta das 10h deste domingo (6), a vítima estava retornando para casa com o filho no colo quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que se aproximaram e atiraram a queima roupa, no tórax e cabeça.
O crime aconteceu na rua onde a vítima mora, esquina com a Rua Bruno Pereira Nascimento. Depois que os matadores fugiram, parentes pegaram a criança e a tiraram do local do assassinato. A criança não foi atingida. Segundo informações passadas à polícia, Mário Sérgio, havia discutido com um desconhecido. Ele trabalhava no Feiraguai.     Vídeo Boca de Zero Nove

Nenhum comentário:

Postar um comentário