CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Em Ouricuri, acidente nessa madrugada tira a vida de músico da Banda Pagodão no Grau









O músico Matheus Santos Barros, 23 anos, vítima de acidente em Ouricuri-PE. (Foto: Facebook)
Um acidente envolvendo um carro de passeio e duas motos, terminou com uma vitima fatal e três feridos em Ouricuri. O acidente aconteceu por volta das 04 horas desse domingo (13) na PE 604, saída da cidade sentido á Santa Cruz (próximo ao Açude Santa Maria).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ouricuri, o Fiat Uno, branco de placas JLH-4668 se chocou com a motocicleta CB300, que era conduzida pelo músico Matheus Santos Barros (foto), 23 anos, que morreu no local, Andreza Alves de Sousa, 18 anos e Nilson Petronílio da Silva, 23 anos vinham na garupa, foram socorridos para o HRFB e não correm risco de morte. O músico era integrante da Banda ouricuriense Pagodão no Grau, sofreu o acidente quando vinha de uma festa na Fazenda Primavera, onde comemoravam um aniversário.

Após o acidente, o motociclista Adriano Alves de Sousa, veio a colidir no Fiat Uno que se encontrava no meio da pista, Adriano pilotava a motocicleta Bros, preta de placa PEX-7725, ele também foi socorrido até o hospital pelo CB e não corre risco de morte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, após socorrer as vitimas e ter sido feito a remoção do corpo, um quarto veiculo colidiu com o Fiat Uno, trata-se de uma Hilux de cor branca.

Segundo informações de populares no local, uma mulher (desconhecida) que guiava o Fiat Uno no momento do acidente, fugiu sem deixar pistas de seu paradeiro.

Fonte: Blog do Vinicius de Santana

Assaré-CE: Polícia prende homem acusado de chefiar o tráfico de drogas

Demontier Tenório/// (Foto: Agência Miséria)
Drogas, armas, munições e outros objetos encontrados na casa de Iramar. (Foto: Agência Miséria)
A polícia prendeu um homem suspeito de liderar o tráfico de drogas em Assaré e municípios vizinhos ao dar cumprimento a mandados judiciais de prisão temporária e de busca e apreensão. Pedro Laureneo dos Santos, de 34 anos, se encontrava em sua residência na localidade conhecida como Serra da Ema e não houve condições de furar o cerco montado por policiais civis de Assaré, Araripe e Farias Brito. Ele é apelidado por “Iramar” ou ainda como "O Chefe" e as buscas na sua casa tiveram resultado positivo. 

No imóvel foram apreendidos papelotes de cocaína, um rifle, munições, sacos para embalar drogas, um canivete, um caderno de anotações, 12 aparelhos celulares, um tablet, um iPad, documentos e cartões diversos, um notebook, três relógios, talões de cheques, um modem, veículos de luxo e muitos cheques com altos valores. Segundo a polícia, trata-se de um dos maiores traficantes do Cariri, sendo responsável pela distribuição de drogas em toda a região.

Ainda segundo a polícia, Iramar costumava aliciar jovens para o trafico de drogas e lavava o dinheiro advindo das substâncias entorpecentes comprando propriedades nas cidades de Crato, Juazeiro do Norte, Assaré, Antonina do Norte,  Altaneira e Tarrafas. Ele só trafegava em veículos de luxo e a polícia observou mais que, geralmente, os trocava a cada mês. O acusado encontra-se recolhido à cadeia pública de Assaré à disposição da justiça.

CRATO – Já por volta das 10h30min deste domingo militares do Ronda do Quarteirão levaram dois jovens e um adolescente para a Delegacia de Crato. O trio estava na Travessa Rui Babosa (Bairro Alto da Penha) e foi identificado pela polícia como Douglas Cardoso Pereira, de 20, Eduardo Alves de Carvalho, de 22, e o menor de iniciais B dos S. S., de 15 anos. Este último assumiu ser dono do papelote de maconha que tinha sido jogado no chão. Douglas mora na Rua Alexandrino Rolim de Alencar e tinha no bolso uma pequena quantidade de sementes de maconha, enquanto Eduardo, residente na Travessa Altaneira, já responde por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário