CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de abril de 2014

Com 10 filhos de 6 mulheres, Compadre Washington cogita mais e alfineta Scheila Carvalho


Compadre Washington celebra sucesso do bordão ‘Sabe de nada, inocente’


Compadre Washington alfineta Scheila Carvalho
Compadre Washington alfineta Scheila Carvalho
Foto: Divulgação
De​sde que voltou à TV no qual aparece repetindo bordões como “​sabe de nada, inocente”​, “ordinária”​ e “"danada”, Compadre Washington revive afama dos tempos áureos do grupo É o Tchan.​ Ele começou a ser parado nas ruas, com pedidos dos fãs para fazer um vídeo repetindo o texto veiculado no comercial.
— ​Cheguei à s 8h da manh​ã para gravar, e me botaram na guilhotina​. Falaram p​a​ ra eu ficar ​à vontade, ​e sair falando, ​aí do nada, eu disse: “Sabe de uma coisa inocente, eu estou é com fome ​”​', e me pediram “vai falando ​ mais em cima de inocente” ​. Os caras da agência tiveram uma sacada muito boa​. E agora “Sabe de nada, inocente​” é o bordão do ​Brasil​! — ​vibra ele, que teve seu nome sugerido para participar da propaganda numa de uma pesquisa interna com funcionários ​da loja virtual: —- Pelo que fiquei sabendo, ​eles precisavam indicar um nome que tivesse a cara do produto, ​e meu nome ​foi​ uma​ unanim​idade, negócio de 90%.
Compadre Washington agora espera a capitalizar o sucesso nas ruas em shows. No ano passado, com Beto Jamaica e novas dançarinas gravou um DVD de 20 anos do É o tchan.
— A gente vem fazendo​ ​uns oito shows ​​por mês, espero que esse boom, possa fazer a gente voltar aos programas de​ televisão — ​explica ele, que há três anos retornou ao grupo com Beto, depois de ter vivido um período sabático: — ​Em 2002, quando eu sa​í do ​É ​Tchan​ foi​ p​a​ra descansar​. Estava saturado de tanto trabalhar e não adianta ​ganhar dinheiro e não pode​r​ usufr​u​ir​. ​Fui pescar, passear com meus filhos.
Convencido por Beto Jamaica, Compadre resolveu resuscitar a marca.
— ​O nome do ​É ​Tchan é muito forte​. As pessoas até hoje cantam​ nossas músicas. E voltamos com humildade​. A gente não precisa chegar ao topo​ novamente​, mas a gente​ só precisa tirar o dinheiro para pagar as pens​ões dos filhos.
E o cantor que o diga. Pai de 10 crianças com seis mulheres diferentes, aos 52 anos "bem vividos", Compadre diz que ainda não fechou sua fábrica.
- Sou um rapaz solteiro. ​Se aparecer alguma pessoa que me interesse, que queira envelhecer comigo, porque eu já estou na idade de segurar meu tchan, lógico que terei outros filhos. Mas não como o Catra (pai de 25 herdeiros), que faz oito shows numa noite. O meu cachê é menor (risos).
E compadre não foge do assunto é sua fama de mulherengo. Ao ser perguntado sobre se ficou com alguma dançarina do grupo, ele não segura a língua.
— ​Peguei mesmo. Peguei a Scheila Carvalho por quatro anos. E agora, ela fica dizendo que fui uma coisa ruim na vida dela. Se fosse bom, então, ela ficava dez — entrega.
A ex-dançarina se uniu a colega Sheila Mello para fazer apresentações pelo Brasil revivendo os tempos em que se apresentava com o grupo. Mas ele não imagina um reencontro no palco.
— ​Não tem clima pesado. Elas falaram não haveria clima porque agora são mães de família. Mas agora estão dançando por aí. O dinheiro deve estar faltando — detona.
Compadre, no entanto, garante que não foi a pobreza que o fez retomar o grupo.
— Curti a vida com moderação. Dinheiro vai fácil, e para voltar é difícil. Graças a Deus não gastei tudo. A gente passa por dificuldades, dá um jeito. Tem que pagar as pensões. Às vezes, passa um mês devendo, e paga duas no mês seguinte. Mas a Justiça na quer saber, quem pariu Mateus que o balance.
Visionário, ele já tratou de gravar uma música com o nome de "Sabe de nada inocente".
— Recebemos várias letras, e gravamos a que mais tinha a ver com o o grupo. A que fala para o cara que amulher dele saiu de casa, com de cara triste e voltou toda sorridente — diverte-se ele, que também espera atrair público às apresentações: — O show não lota. Hoje em dia é dificil, tem muita concorrência. Mas é um recomeço.
No Rio de Janeiro, as duas últimas apresentações do grupo foram na festa GLS Chá da Alice”. E ele se divertiu com o público.
— Foi muito bom poder ver a rapaziada se liberar. Nos anos 90, o povo era meio preso. E agora isso acabou, cada um se diverte e é feliz como quiser — compara.
Compadre ainda comemora o carinho que recebe das bandas que trilharam o caminho aberto pelo É o Tchan na Bahia naquele período.
— Os caras da nova geração têm respeito pela gente. Márcio Vitor (do Psirico) é como se fosse um sobrinho meu, me chama de tio. Léo Santana, do Parangolê, tirou uma foto com a gente nos chamado de ícones do pagode. Eles respeitam os velhinhos.
Com 10 filhos de 6 mulheres, Compadre Washington  cogita mais e alfineta ScheilaCom 10 filhos de 6 mulheres, Compadre Washington  cogita mais e alfineta Scheila
FONTE: Extra

Carol Portaluppi emagrece para trabalhos na TV e diz que falta tempo para comer

Carol Portaluppi está mais magrinha para trabalhos na TV Foto: Arquivo Pessoal
Anny Ribeiro

Carol Portaluppi está começando a traçar sua carreira profissional. No segundo período da faculdade de Jornalismo, a filha de Renato Gaúcho está envolvida em projetos para a TV relacionados à sua futura profissão. E, para não fazer feio na tela, a morena emagreceu nos últimos meses. A ideia é deixar para trás o corpo com mais curvas e apostar numa silhueta mais longilínea.
- Estou estagiando, fazendo presenças vips em eventos e gravando programas que daqui a pouco vão ao ar. Mais do que nunca, eu preciso cuidar da minha aparência. Já perdi três quilos de dezembro para cá e, querendo ou não, eu tenho que emagrecer para a TV - diz ela.
A culpa dos atuais 63kg de Carol é a rotina corrida. Dividindo-se entre trabalhos, malhação e faculdade, ela não tem tempo para comer tão bem quanto antes:
Com o rosto mais cheio e o corpo com mais curvas, Carol pesava quase 67kg, no final do ano passado
Com o rosto mais cheio e o corpo com mais curvas, Carol pesava quase 67kg, no final do ano passado Foto: Arquivo Pessoal
- A cada mês eu perco um quilo. Eu me alimento de três em três horas como sempre, mas tenho comido menos. Por falta de tempo, tenho substituído as refeições por coisas rápidas de comer. A minha marmita hoje é banana, maçã, uva. Quero perder mais um quilo, mas não ficar magérrima, pois não é o meu estilo, nem tenho biotipo magro.
Para aparecer mais “classuda” no vídeo, como ela mesma diz, Carol reduziu ainda a frequência da musculação e está investindo em esportes, como o kick boxing:
- De segunda a quinta malho e luto. Descanso na sexta e, no sábado, volto. No domingo, faço um esporte diferente para manter meu corpo ativo. Estou saindo da coisa mais musculação e indo para outras atividades. Isso tem me secado e estou gostando de ficar mais definida, de uma forma feminina e elegante.


extra.globo.com/mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário