CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 17 de abril de 2014

CENAS FORTES - Tragédia na BR-230 no distrito de Mangabeira, carreta colide com moto e mutila duas pessoas


Mangabeira, carreta colide com moto e mutila duas pessoas

Uma tragédia ocorreu na manhã desta quarta-feira, 16/04, na BR-230 no distrito de Mangabeira no município de Lavras da Mangabeira.

O acidente aconteceu no cruzamento onde dá acesso aquele distrito e a cidade de Cedro e Várzea Alegre.

O local foi palco recentemente de reivindicações, quando no dia 26 de março, os moradores bloquearam essa mesma BR no intuito de chamar a atenção do DNIT e do governo, municipal e estadual para conseguiram redutores de velocidades e lombadas eletrônicas para aquele trecho que está se tornando uma local de tragédia frequentemente inclusive com vítimas fatais como na manhã de hoje.

Na manhã de hoje uma Carreta colheu uma moto Honda CG Titan e passou por cima dos dois ocupantes da motocicleta, os dois morreram no local do acidente e um dos corpos foi dilacerado que ficou totalmente irreconhecível, ela foi arrastada por vários metros em baixo dos pneus da carreta.

Nas redes sociais circulam fotos e vídeos do acidente feito pelos moradores daquele distrito inconformado com o a tragédia.

Segundo informações de populares e que são extra-oficiais, o casal seria do sítio Arapuá, até o fechamento da matéria apenas o homem teria sido reconhecido como sendo Damásio.

Segundo ainda informações dos moradores locais, o motoqueiro teria avançado a preferencial não dando tempo a carreta frear.

O corpo da mulher foi engolido pelas rodas da carreta esmagando a vitima. 
A Polícia ainda não deu detalhes sobre o acidente.
Fotos que estão circulando nas redes sociais. Confiram.





Nenhum comentário:

Postar um comentário