CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Agricultor é executado após briga dentro de bar em Acopiara e frentista sofre tentativa de latrocínio em Jucás



André Costa

Um agricultor de 51 anos foi executado na noite desta terça-feira (15) dentro de um bar na cidade de Acopiara, região Centro-Sul do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, o assassinato teria acontecido após uma discussão entre a vítima e seu desafeto.

Testemunhas disseram que Francisco José Feitosa de Matos bebia no “Bar do Totó” quando começou a bater boca calorosamente com seu desafeto, identificado apenas como “Doca”. Este teria sacado um revólver e efetuado um tiro em Francisco.

Mesmo ferido, o agricultor conseguiu reagir e, com ajuda de outras pessoas, pegou o acusado e o amarrou no local. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital municipal Júlia Barreto e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Iguatu (HRI), onde não resistiu e veio a óbito.

Quando a polícia chegou ao local do crime, Doca já havia se desamarrado e fugido do Bar numa motocicleta vermelha, modelo Honda NX4 Falcon de placa EGZ – 3878.

Roubo com lesão à balaQuase que concomitantemente ao assassinato em Acopiara, um frentista sofreu um tiro de raspão nas costas ao ser vítima de assalto num posto de combustíveis localizado na Vila São Pedro, zona rural de Jucás.

José Moreria do Nascimento, de 24 anos, foi socorrido também ao HRI, no entanto, não corre risco de morte. A dupla de assaltantes fugiu levando o dinheiro do frentista cuja quantia não fora informada pela polícia. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso ou identificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário