CRATO NOTICIAS player

domingo, 6 de abril de 2014

A HORA DO COVARDE;MARIDO MATA MULHER NA FRENTE DA FILHA DE 4 ANOS


Ainda é desconhecido o motivo da discussão, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias
Uma jovem de 19 anos, identificada como Jéssica de Assis Oliveira, foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta-feira (4), na Rua Igarapé Mirim, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.
O esposo dela, Hilmário Lima, 26 anos, ex-presidiário, é acusado do crime. Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na residência do casal, durante uma briga na frente da filha de quatro anos. A polícia suspeita que um bebê do casal estivesse no colo da mãe no momento do assassinato, uma vez que a criança de colo foi encontrada sobre o corpo da jovem e apresenta hematomas no olho e na cabeça. Veja vídeo
Ainda é desconhecido o motivo da discussão, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias e afirmou que ele matou a mãe. O subtenente, Muniz, da Polícia Militar, disse ao Acorda Cidade que o portão da residência estava trancado e que para ter acesso ao local, os policiais desativaram a cerca elétrica e pularam o muro de cerca de dois metros. O local estava todo revirado. A polícia encontrou malas prontas e duas identidades da vítima, com a mesma foto, mas com nomes e datas de nascimento diferentes.
A menina será encaminhada ao Conselho Tutelar e terá acompanhamento psicológico. O acusado fugiu, mas a delegada Dorean dos Reis Soares informou que vai solicitar a prisão preventiva dele. O pai da vítima conversou com a delegada e disse não sabia que a filha tinha duas identidades. “Ele estava muito abalado e disse também que apenas o bebê é filho do acusado. A menina de quatro anos é filha de Jéssica com outra pessoa”, contou a delegada informando também que o pai declarou que não tinha muito contato com a filha. Este é o centésimo homicídio registrado em Feira de Santana este ano - o oitavo no mês. Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário